Autor Tópico: 2018-09-30 - 5ª Edição da Bênção dos Capacetes 2018 | Fátima  (Lida 1031 vezes)

Offline AndrewBahiaSilva

• MaxiScootard Júnior
  • *
  • Localidade: Évora
  • Xmax 125 | Slowly
  • Marca: YAMAHA
  • Modelo: XMAX
Boa Noite Amigos! Para mim que sou novato neste mundo de passeios em 2 rodas vou querer fazer parte deste evento. Sou católico mas não praticante, no entanto Fátima é sempre aquele local que nos transmite alguma calma e serenidade, como tal este é um evento que faz para mim todo o sentido em ir.

Para muitos vão por motivos religiosos, para outros apenas pelo passeio em sim, mas o mais importante é que o as viagens de todos seja em segurança para que nos possamos encontrar lá e fazer um bom convívio.

Ora bem, assim sendo venho desta forma deixar as informações necessárias para o evento em questão:

1 | DATA E HORA PARA A REALIZAÇÃO DO EVENTO
Dia 30 de Setembro de 2018 | ás 13h00m | Recinto de Oração do Santuário de Fátima.

PROGRAMA
Uma vez que não há nada demais definido a não ser a missa a realizar às 11h00 e cerimônia a realizar às 13h00m no recinto de oração do Santuário de Fátima, proponho juntar os membros do CPM, família e amigos que possam ir no mesmo dia para a realização de um PIC-NIC! Acho que seria mais interessante pois não se iria andar em correrias à procura de local para comer e assim ficaríamos todos mais juntos para um bom convívio!

PROPOSTA DE PROGRAMA
10:00 | Inicio do evento | Ponto de encontro membros CPM | Parque 11 |
11:00 | Missa no recinto de Oração | Quem não for pode ficar na zona para convívio, passeio a pé, troca de ideias, conhecer malta nova!
13:00 | Cerimonia no Recinto de Oração do Santuário de Fátima
14:00 | Regresso ao Parque 11 para PIC-NIC | Quem quiser claro!
15:00 | Regresso ao parque 11 (quem almoçou fora) para foto de grupo de todos os participantes e mais convívio.
16:00 | Fim do evento e regresso a casa com calma e segurança!  ;)

2 | DESCRIÇÃO DO EVENTO
5 ANOS DE HISTÓRIA !
O magnifico sucesso deste evento ao longo dos últimos 4 anos bem como o impacto nacional e internacional no mundo do motociclismo, tem sido marcado pela forte adesão de milhares de peregrinos Motards, que fazem centenas de quilómetros para estarem num dos lugares mais bonitos de Portugal a pedirem a protecção divina.
Orgulha-mo-nos muito de ano para ano, ver crescer cada vez mais o número de motociclistas crentes na Mãe de Deus, que participam nesta peregrinação.
Convida-mo-vos a associarem-se de novo a toda a família Motard na 5ª Edição da Benção dos Capacetes de 2018
A realização da Cerimónia da Benção dos Capacetes 2018, realizar-se-à no próximo dia 30 de Setembro, ás 13h00, no Recinto de Oração do Santuário de Fátima.

3 | CUSTO POR PESSOA
INSCRIÇÃO: A participação é totalmente gratuita! No entanto o almoço fica à responsabilidade de cada participante que for, seja em modo PIC-NIC ou caso pretenda procurar outra alternativa.

4 | LOCALIZAÇÃO DO LOCAL DO EVENTO

MAPA DO PARQUE + LOCAL DO EVENTO

5 | MEMBROS PARTICIPANTES.
01. Andrew + Grupo de Amigos Locais (Évora)
02.
03.
04.
05.
06.
07.
08.
09.
10.

MALTA QUEM VAI MAIS??? scooter_
NOTA: Quem for e que vá +/- pelas mesmas estradas podemos fazer paragens para reunir o pessoal e seguir em caravana!

6 | APOIO & INFORMAÇÕES
NOME: Andrew Bahia Silva
TLM: 965 358 739
EMAIL: andrewbahiasilva@hotmail.com
« Última modificação: 18 de Setembro de 2018, 01:01 por Admin22 »
Andrew Bahia Silva
Yamaha Xmax 125 | Slowly
THEY SAY STRESS KILLS... WELL I FOUND THE CURE!  scooter_

Offline António Coutinho

• MaxiScootard Júnior
  • *
  • Localidade: Charneca da Caparica - Almada
  • Marca: SYM
  • Modelo: GTS 125i
Re: 2018-09-30 - 5ª Edição da Bênção dos Capacetes 2018 | Fátima
« Responder #1 em: 06 de Setembro de 2018, 00:38 »
Companheiros, eu ainda não sei se irei mas gostava de ir haverá alguém que vá de Lisboa ou Margem Sul..

Offline António Teles

• MaxiScootard
  • Localidade: Loures
  • Marca: Piaggio
  • Modelo: MP3 400
« Responder #2 em: 06 de Setembro de 2018, 08:21 »
Contem comigo.
Atenção aos radares! Eles andem aí!

Offline pedroxmax

• MaxiScootard Júnior
  • *
  • Localidade: barreiro
  • XMAX RULES....
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: xmax 250R
« Responder #3 em: 06 de Setembro de 2018, 12:14 »
Boas eu tbm vou como vou todos anos parto da margem sul encontrarmos nos lá no parque 11 ok abraço.

Offline P.Figueiredo

• MaxiScootard Júnior
  • **
  • Localidade: Manique / Estoril
  • Modelo: X-Max 125 ABS
« Responder #4 em: 06 de Setembro de 2018, 22:17 »
Ainda falta algum tempo mas vou fazer tudo para ir. Este ano tenho de ir .... _pol_
Cumprimentos
Paulo Figueiredo

Online diogor

• MaxiScootard Júnior
  • **
  • Localidade: Porto
  • Marca: Sym
  • Modelo: GTS Sport
« Responder #5 em: 07 de Setembro de 2018, 13:10 »
Alguém vai partir do Porto ?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Offline bsergio

• MaxiScootard Júnior
  • *
  • Localidade: perafita
  • Marca: yamaha
  • Modelo: x-max
« Responder #6 em: 07 de Setembro de 2018, 13:51 »
eu vou...sou de perafita!!!

mas na verdade tou um pouco indeciso...pois a mota tá en rodagem e só tem 120km...x-max 125

será que devo ir....caso sim que cuidados devo ter?

Offline Nuno Gama

• MaxiScootard Júnior
  • **
  • Localidade: Loures
  • "Não me falhes, que eu nunca te falharei"
« Responder #7 em: 07 de Setembro de 2018, 16:35 »
Companheiros, eu ainda não sei se irei mas gostava de ir haverá alguém que vá de Lisboa ou Margem Sul..

Boas,

eu também faço intenção de ir. Podemos combinar mais perto da data.
Abraço.
Kymco Downtown 125 - 05/2013-06/2016 : 47145Km / Honda NC700X - 06/2016

Offline Tila

• MaxiScootard Júnior
  • *
  • Localidade: Feijó - Almada
  • Parei com os comprimidos, agora ando de Deauville!
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Honda Deauville NT650V
« Responder #8 em: 11 de Setembro de 2018, 16:46 »
Em princípio também vamos,mais para frente confirmamos . TILA

TILA

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

Não tento explicar às pessoas porque ando de moto. Para os que compreendem nenhuma explicação é necessária! Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível... TILA

Offline Nandinho Matavelhas

• MaxiScootard Júnior
  • *
  • Localidade: Lisboa
  • Marca: Honda
  • Modelo: NSS300 Forza
« Responder #9 em: 11 de Setembro de 2018, 22:21 »
Vou de lisboa mas ainda é cedo para grandes planos, mais perto do evento ponho aí um road map para quem quiser alinhar....até lá boas curvas. _pt_

Offline Nuno Duarte

• MaxiScootard Júnior
  • *
  • Localidade: Odivelas / Arroja
  • Ainda NOOB nas duas rodas mas 200% dedicado!
  • Marca: Piaggio
  • Modelo: Medley 125 ABS
« Responder #10 em: 12 de Setembro de 2018, 20:40 »
Neste evento eu vou mesmo, para já o Os Patos Bravos da Pontinha vão, por isso junto-me a vós, aliás, quem quiser pode ir ter a Pontinha e saíamos todos de lá!
Simplesmente abençoado!

Apaixonado por Motos

Offline ana rosa

• MaxiScootard Júnior
  • *
  • Localidade: Moita
  • Modelo: Pcx125
« Responder #11 em: 14 de Setembro de 2018, 08:03 »
Bom dia.
Mais para a frente irei confirmar, mas é um evento que gostaria de ir.
Sou da margem sul.
Até breve
Ana Rosa

Offline NunoMiguel

• MaxiScootard Júnior
  • **
  • Modelo: Forza 125
« Responder #12 em: 14 de Setembro de 2018, 13:36 »
Boas.

Ponto prévio: Louvar o organizador deste evento. Qualquer tipo de esforço neste sentido, merece que se lhe tire o chapéu. Eu faço-o.

Ponto prévio 2: Bem sei que quem não diz sempre que sim, que quem não concorda e diz que não concorda, ou não tem perfil de "Yes man" neste clube, jamais será bem visto, mas ainda assim...

Também sei, e apoio, que existe o constante incentivo para que todos os membros sejam proativos e organizem eventos.

O ano passado, o companheiro José Luís Ferreira organizou este mesmo evento. Foi um exemplo de sucesso, saímos dos pontos habituais, a caravana engrossou pelo caminho... E chegámos todos juntos, fomos juntos para o santuário, fez-se a homenagem ao Mauricius, voltamos juntos, fomos almoçar à Árgea e fizemos o retorno juntos, o que não foi nada fácil.

Este evento.nao está sequer parecido, presumo que por falta de experiência que quem teve a excelente iniciativa de o iniciar. Cada um vai por onde quer, não há pontos de encontro estabelecidos, não há mapas do percurso... Inclusivamente marcar-se um ponto de encontro num parque de estacionamento já em Fátima é apelar aos Deuses, porque a partir de determinada hora é a polícia que nos encaminha para os parques.

Enfim, excelente iniciativa mas muito mal organizado. Assim sendo, irei a Fátima a solo. Desejo um excelente evento a todos.

P.S. Ah, antes que venham cá escrever "organizasses tu", quero que saibam que eu não quero organizar eventos.

P. S.2 O evento do Scooter Day está a mesma confusão.

P.S.3 Uma crítica construtiva é sempre uma coisa boa.

Abraços.
Não posso comprar a felicidade... Mas posso comprar cerveja, que é quase a mesma coisa.

Offline MIGMATA

• MaxiScootard
  • Localidade: TERCENA
  • Modelo: X MAX 125 ABS
« Responder #13 em: 14 de Setembro de 2018, 13:57 »
Boas.

Ponto prévio: Louvar o organizador deste evento. Qualquer tipo de esforço neste sentido, merece que se lhe tire o chapéu. Eu faço-o.

Ponto prévio 2: Bem sei que quem não diz sempre que sim, que quem não concorda e diz que não concorda, ou não tem perfil de "Yes man" neste clube, jamais será bem visto, mas ainda assim...

Também sei, e apoio, que existe o constante incentivo para que todos os membros sejam proativos e organizem eventos.

O ano passado, o companheiro José Luís Ferreira organizou este mesmo evento. Foi um exemplo de sucesso, saímos dos pontos habituais, a caravana engrossou pelo caminho... E chegámos todos juntos, fomos juntos para o santuário, fez-se a homenagem ao Mauricius, voltamos juntos, fomos almoçar à Árgea e fizemos o retorno juntos, o que não foi nada fácil.

Este evento.nao está sequer parecido, presumo que por falta de experiência que quem teve a excelente iniciativa de o iniciar. Cada um vai por onde quer, não há pontos de encontro estabelecidos, não há mapas do percurso... Inclusivamente marcar-se um ponto de encontro num parque de estacionamento já em Fátima é apelar aos Deuses, porque a partir de determinada hora é a polícia que nos encaminha para os parques.

Enfim, excelente iniciativa mas muito mal organizado. Assim sendo, irei a Fátima a solo. Desejo um excelente evento a todos.

P.S. Ah, antes que venham cá escrever "organizasses tu", quero que saibam que eu não quero organizar eventos.

P. S.2 O evento do Scooter Day está a mesma confusão.

P.S.3 Uma crítica construtiva é sempre uma coisa boa.

Abraços.

Nem mais Nuno,
Louvando a iniciativa dos membros, a responsabilidade do que relatas é da inteira responsabilidade do CC, que deveria corrigir o que está errado e acima de tudo ajudar os membros que tomaram a iniciativa destes eventos.
Criam tantos problemas e nestes tópicos que não estão conforme as normas, nem uma palavra e deixam continuar esta enorme confusão.
Quero no entanto saudar a iniciativa dos organizadores.
Enfrente seus medos, viva seus sonhos...

Offline omcj

• MaxiScootard
  • Localidade: Queluz
  • Modelo: XJ600N
« Responder #14 em: 14 de Setembro de 2018, 14:30 »

Nem mais Nuno,
Louvando a iniciativa dos membros, a responsabilidade do que relatas é da inteira responsabilidade do CC, que deveria corrigir o que está errado e acima de tudo ajudar os membros que tomaram a iniciativa destes eventos.
Criam tantos problemas e nestes tópicos que não estão conforme as normas, nem uma palavra e deixam continuar esta enorme confusão.
Quero no entanto saudar a iniciativa dos organizadores.

Ás vezes gosta de colocar veneno mas ainda não entendi o porqué, é sempre culpa do CC, quando não se tem desculpa é o CC sempre o culpado, diz.me onde é que este evento está fora das normas, pelo que leio nas normas os pontos de encontro e mapas são facultativos o que é obrigatório está cá tudo,se podia estar mais completo? sim podia mas o obrigatório está cá tudo o resto como disse e como está escrito nas normas é FACULTATIVO, por isso onde é que o CC tem culpa?

Offline MIGMATA

• MaxiScootard
« Responder #15 em: 14 de Setembro de 2018, 14:55 »
Ás vezes gosta de colocar veneno mas ainda não entendi o porqué, é sempre culpa do CC, quando não se tem desculpa é o CC sempre o culpado, diz.me onde é que este evento está fora das normas, pelo que leio nas normas os pontos de encontro e mapas são facultativos o que é obrigatório está cá tudo,se podia estar mais completo? sim podia mas o obrigatório está cá tudo o resto como disse e como está escrito nas normas é FACULTATIVO, por isso onde é que o CC tem culpa?

Tens toda a razão ambos os eventos estão extremamente esclarecedores, em relação a trajectos localizações....
Esqueceste de dizer que alem de gostar de meter veneno, de me chamares leviano, como outro elemento do CC JÁ ME CHAMOU.   

Offline omcj

• MaxiScootard
« Responder #16 em: 14 de Setembro de 2018, 15:08 »
Tens toda a razão ambos os eventos estão extremamente esclarecedores, em relação a trajectos localizações....
Esqueceste de dizer que alem de gostar de meter veneno, de me chamares leviano, como outro elemento do CC JÁ ME CHAMOU.   

Eu não disse que os eventos estavam ou não esclarecedores e até disse que podiam estar melhores, mas o obrigatório conforme as normas está lá e tambem não sabes se o membro já não recebeu PM a pedir para colocar mapas e pontos de encontro e se o CC está ou não a ajudar, porque acho que essas coisas não se coloca aqui em publico.

Sobre o nome que te chamaram nem me vou pronunciar porque não sei e nem te chamei nomes nenhuns  _pol_

Offline MIGMATA

• MaxiScootard
« Responder #17 em: 14 de Setembro de 2018, 15:36 »
Eu não disse que os eventos estavam ou não esclarecedores e até disse que podiam estar melhores, mas o obrigatório conforme as normas está lá e tambem não sabes se o membro já não recebeu PM a pedir para colocar mapas e pontos de encontro e se o CC está ou não a ajudar, porque acho que essas coisas não se coloca aqui em publico.

Sobre o nome que te chamaram nem me vou pronunciar porque não sei e nem te chamei nomes nenhuns  _pol_

Amanhã, lembra-me para continuar esta conversa á beira da piscina... _Rolley_

Offline saraiva

• MaxiScootard Júnior
  • **
  • Localidade: Sintra
  • Modelo: Jet14
« Responder #18 em: 14 de Setembro de 2018, 15:38 »
Este clube/Forum é incrível.

Parece que há uma alergia a eventos e convívios.

Offline omcj

• MaxiScootard
« Responder #19 em: 14 de Setembro de 2018, 15:59 »
Amanhã, lembra-me para continuar esta conversa á beira da piscina... _Rolley_

prefiro dentro da piscina e leva bilhas de oxigénio  _martelada_ _lol_ _lol_ _lol_

Offline AntónioFernandes

• MaxiScootard Júnior
  • **
  • Does it come in black?
  • Modelo: Forza 300
« Responder #20 em: 14 de Setembro de 2018, 16:00 »
Caro AndrewBahiaSilva,

Iniciativa 5 estrelas. Deves continuar a lançar eventos. O que se precisa é malta nova com ideias novas a par de boa disposição e camaradagem.

Bem vindo a estas andanças. Alerto que terás sempre alguêm (e verás que são meia dúzia com mesma identidade) que tentará criticar de forma negativa e anti-construtiva. Mas pensa que do outro lado da moeda está malta que vale a pena. É por essa que deves sempre pensar a frio quando as coisas aquecem.

Por outro lado, o CC não deve reagir a qualquer provocação e muito menos opiniar sem mais sem que a situação assim o exigia, sob pena de estar a demonstrar fragilidade quanto à sua supervisão e regulação do Forúm.

Sugiro ao CC estudar a "Política do pau ou da cenoura??" e optar por esta última na persecução dos seus objectivos.

ps: isto sim é critica construtiva.

António Fernandes.

Offline CaMorais

• Moderador Global
  • MaxiScootard
  • Localidade: Vila Franca de Xira
  • Membro CPM nº 1397
  • Marca: Daelim
  • Modelo: S3
« Responder #21 em: 14 de Setembro de 2018, 16:01 »
Este clube/Forum é incrível.

Parece que há uma alergia a eventos e convívios.
Boa tarde companheiro,
Neste clube não há e nunca houve alergia a eventos e passeios, sempre se fizeram e sempre foi a forma de todos os membros do CPM conviverem e conversar sobre aquilo que nos une que são as duas rodas.
Agora existem regras e normas que são para seguir e respeitar, o CPM embora não sendo o grupo físico com sede física tem estatutos, normas e regras, não é uma anarquia onde cada um faz o que quer e bem lhe apetece e como em todas as democracias fica sempre mais fácil culpar, neste caso do CPM, o CC de tudo.
Se queremos ser respeitados em qualquer lado que estamos  temos também que respeitar e saber viver segundo as regras desse local onde estamos inseridos.

Offline AndrewBahiaSilva

• MaxiScootard Júnior
  • *
  • Localidade: Évora
  • Xmax 125 | Slowly
  • Modelo: XMAX
« Responder #22 em: 15 de Setembro de 2018, 16:22 »
Boa tarde companheiros. Quero antes de mais pedir desculpa pela ausência, uma vez que depois de recuperar de uma pequena gripe e dores que me tiraram algum tempo livre de conforto e vontade de ligar o PC após o trabalho, volto aqui aos tópicos e vejo que existe muita animação!

Fazendo então um ponto de situação sobre o que li:

01 | Obrigado a todos os que elogiaram a iniciativa de criar o tópico;

02 | Analisando o que li no geral confesso que deixei os fóruns à uns anos e que de certeza que vou errar em muitos pontos, quer em regras como em organizações de algo. Se o evento está mal organizado? Sim para uns, não para outros... É natural que quem está batido no assunto, conheça melhor que eu todas as estradas para pontos de encontros e afins consiga fazer com detalhe e melhor qualidade um planeamento mais interessante do que foi apresentado.

A minha intenção foi iniciar algo, projetar o evento numa fase inicial, no entanto ao fazer parte de uma comunidade de pessoas com o mesmo gosto, paixão, espírito, amizade e todas essas coisas boas que deveria existir preferia ter chegado aqui hoje, e ter visto algo diferente tal como ideias de melhoria, ajuda em projetar pontos de encontro, qualquer tipo de apoio para engradecer mais as lacunas de alguém que teve uma iniciativa mas que não sabe tudo... alguém que é humano e erra...

03 | "organizasses tu"... eu não o diria nunca! Sei que o pensam e dizem sim! Prefiro antes "agradeço ajuda" ou "então eu ajudo-te"... por aí!  ;)

04 | Corrigir o que está errado com o tópico...

NORMAS CPM:

O título do Assunto deverá ter o seguinte formato:

Data (AAAA-MM-DD) - Nome do Evento

Exemplo: 2010-12-05 - Almoço de natal CPM

Na mensagem inicial do tópico deverá constar a seguinte informação:

Informação fundamental:
1.    Data e hora para a realização do evento e/ou passeio.
2.    Descrição do evento e/ou passeio.
3.    Custo por pessoa (sem despesas de combustível e portagens).
4.    Localização do local do evento (preferencialmente com mapa).
5.    Membros participantes.

Informação opcional:
1.    Mapas auxiliares.
2.    Pontos intermédios de concentração.
3 .   Estimativa dos Kms a percorrer.

Bem, toda a informação fundamental está presente... a opcional... é opcional!

05 | Culpar a Administração ou CC por causa do quê mesmo? Não consegui entender...

06 | Por opção pessoal e não me sentir preparado não irei ao evento. Surgiu também outros planos para outro passeio que me fizeram mudar de ideias, no entanto desejo a todos uma viagem em segurança e que corra tudo bem nesse dia tão especial! Espero para o ano estar mais preparado para poder ir!

07 | Para finalizar, todas as opiniões, criticas, ideias são merecedoras de ser ditas, no entanto o que muitas as vezes não acontece é pensar-se bem no que devemos realmente fazer atrás de um teclado, alimentando textos sem fundamento ou sem interesse algum... Existem palavras chaves que são úteis: ajudar, apoiar, projetar, dinamizar... existem muitas! Basta pensar um pouco antes! Para refletir!

Abraço a todos.
Andrew Bahia Silva
Yamaha Xmax 125 | Slowly
THEY SAY STRESS KILLS... WELL I FOUND THE CURE!  scooter_

Offline ruisimoes

• MaxiScootard Júnior
  • **
  • Localidade: Quinta do Conde
  • Marca: Sym
  • Modelo: GTS 125i ABS/SnS a Motinhas
« Responder #23 em: 15 de Setembro de 2018, 16:29 »
Boa tarde companheiros. Quero antes de mais pedir desculpa pela ausência, uma vez que depois de recuperar de uma pequena gripe e dores que me tiraram algum tempo livre de conforto e vontade de ligar o PC após o trabalho, volto aqui aos tópicos e vejo que existe muita animação!

Fazendo então um ponto de situação sobre o que li:

01 | Obrigado a todos os que elogiaram a iniciativa de criar o tópico;

02 | Analisando o que li no geral confesso que deixei os fóruns à uns anos e que de certeza que vou errar em muitos pontos, quer em regras como em organizações de algo. Se o evento está mal organizado? Sim para uns, não para outros... É natural que quem está batido no assunto, conheça melhor que eu todas as estradas para pontos de encontros e afins consiga fazer com detalhe e melhor qualidade um planeamento mais interessante do que foi apresentado.

A minha intenção foi iniciar algo, projetar o evento numa fase inicial, no entanto ao fazer parte de uma comunidade de pessoas com o mesmo gosto, paixão, espírito, amizade e todas essas coisas boas que deveria existir preferia ter chegado aqui hoje, e ter visto algo diferente tal como ideias de melhoria, ajuda em projetar pontos de encontro, qualquer tipo de apoio para engradecer mais as lacunas de alguém que teve uma iniciativa mas que não sabe tudo... alguém que é humano e erra...

03 | "organizasses tu"... eu não o diria nunca! Sei que o pensam e dizem sim! Prefiro antes "agradeço ajuda" ou "então eu ajudo-te"... por aí!  ;)

04 | Corrigir o que está errado com o tópico...

NORMAS CPM:

O título do Assunto deverá ter o seguinte formato:

Data (AAAA-MM-DD) - Nome do Evento

Exemplo: 2010-12-05 - Almoço de natal CPM

Na mensagem inicial do tópico deverá constar a seguinte informação:

Informação fundamental:
1.    Data e hora para a realização do evento e/ou passeio.
2.    Descrição do evento e/ou passeio.
3.    Custo por pessoa (sem despesas de combustível e portagens).
4.    Localização do local do evento (preferencialmente com mapa).
5.    Membros participantes.

Informação opcional:
1.    Mapas auxiliares.
2.    Pontos intermédios de concentração.
3 .   Estimativa dos Kms a percorrer.

Bem, toda a informação fundamental está presente... a opcional... é opcional!

05 | Culpar a Administração ou CC por causa do quê mesmo? Não consegui entender...

06 | Por opção pessoal e não me sentir preparado não irei ao evento. Surgiu também outros planos para outro passeio que me fizeram mudar de ideias, no entanto desejo a todos uma viagem em segurança e que corra tudo bem nesse dia tão especial! Espero para o ano estar mais preparado para poder ir!

07 | Para finalizar, todas as opiniões, criticas, ideias são merecedoras de ser ditas, no entanto o que muitas as vezes não acontece é pensar-se bem no que devemos realmente fazer atrás de um teclado, alimentando textos sem fundamento ou sem interesse algum... Existem palavras chaves que são úteis: ajudar, apoiar, projetar, dinamizar... existem muitas! Basta pensar um pouco antes! Para refletir!

Abraço a todos.

Tudo dito  _palmas_ _palmas_ _palmas_
Não vale a pena dizer mais nada. _pensador_ _pensador_
Muito bem companheiro AndrewBahiaSilva  Concordo com todas as tuas palavras _palmas_ _palmas_ _palmas_
« Última modificação: 15 de Setembro de 2018, 16:30 por ruisimoes »

Offline saraiva

• MaxiScootard Júnior
  • **
  • Localidade: Sintra
  • Modelo: Jet14
« Responder #24 em: 15 de Setembro de 2018, 16:42 »
Tens razão no que dizes.

Eu nunca fui a um evento a não ser a tertúlia em Sintra. Pelo que me apercebo as pessoas estão habituados a altos padrões de qualidade na organização pelo que se espera que os eventos CPM mantenham esse padrão.

Agora o que nunca faria, a não ser por motivos familiares ou de saúde é o que descreveste no ponto 06.

Nunca iniciaria um evento a que não pretendesse ir ou jamais o alteraria para outro evento. Desculpa a sinceridade mas isso foi decepcionante.