Geral > Sistemas de comunicação/GPS/Vídeo

Alternativa Go Pro

(1/7) > >>

diogor:
Boa tarde pessoal,

Como o titulo diz quero uma alternativa ( mais económica  :-?) a Go Pro.

Tenho ido a lojas físicas e na decathlon vendem a G-EYE 500 8MP, FULL HD WIFI GEONAUTE e CÂMARA DESPORTIVA G-EYE 900 4K FULL HD COM ECRÃ TÁTIL. GEONAUTE

MédiMarkt: Braun Germany PAXY young BRDV008 - Câmara de Ação HD e New-Mobile 440 4K Cinza - Câmara de Ação 4K.

A única coisa que sei é que os preços são bastante acessíveis agora o resto ( qualidade) não percebo nada.

Alguém tem feedback dessas câmaras ou aconselha outro tipo de marca?

 scooter_ _pt_

moto2cool:
Nessas câmaras de baixo custo normalmente o problema é a captação de imagens com baixa luz e a duração da bateria.
Também interessa a ligação ao telefone (Wifi de preferência) e um ecrã na própria maquina, ou o recurso ao telefone para ver a captação de imagens, mas aí o telefone não serve para outro fim, como GPS, por exemplo.
Tenho uma Denver que deixei de usar porque a bateria entregou a alma ao criador, que permitiu fazer algumas coisas, mas tinha a duração de 30 min da bateria ou que limitava muito o uso.
O ideal é ter uma tomada electrica na mota e que a maquina grave imagem ligada à tomada.

Rufido:
Embora a use pouquinho, tenho um sjcam 4000 e tenho feito algumas coisas engraçadas. Esta máquina não tem wireless, autonomia de cerca de 90 min
Já se consegue comprar por pouco mais de 50€

mpaneves:
Tinha a Denver ,nos primeiros vídeos,qualidade fraca,agora GoPro e pronto ,não me preocupo com mais nada
Penso que já fiz um vídeo sobre o meu setup ....

moto2cool:

--- Citação de: mpaneves em 02 de Setembro de 2018, 19:48 ---Tinha a Denver ,nos primeiros vídeos,qualidade fraca,agora GoPro e pronto ,não me preocupo com mais nada
Penso que já fiz um vídeo sobre o meu setup ....

--- Fim de Citação ---


MPANeves, não precisavas de uma GoPro porque Pro já tu és nestas coisas, até o descendente já está a aprender, conforme vi no filme da Goldwing _careta_

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa