Marcas de Maxiscooters > Yamaha

Compra de Yamaha X-Max 125 Momo Design

(1/3) > >>

dedalus:
Boas companheiros,

Estou a pensar ir ver esta moto, mas não sei se o preço estará adequado.
Será que me podem dar algumas opiniões, cuidados a ter na compra, enfim, aquilo que considerem adequado.

https://www.olx.pt/anuncio/vendo-yamaha-xmax-125-momodesign-IDBJU3H.html

E como sou verde neste forum, por favor digam-me se devo tirar o link.

Obrigado e fiquem bem!


Americano:
Não vejo nada de mal nesta Yamaha. Diz que tem revisão feita que é bom, pede livro de manutenção e vê se outras revisões foram feitas e registadas. Tambem disse que tem riscos mas isso é secundário. Dá uma volta ouve bem em caso tenha barulhos. Se estiver tudo ok oferece 2500 €  _pol_

dedalus:

--- Citação de: Americano em 01 de Setembro de 2018, 09:17 ---Não vejo nada de mal nesta Yamaha. Diz que tem revisão feita que é bom, pede livro de manutenção e vê se outras revisões foram feitas e registadas. Tambem disse que tem riscos mas isso é secundário. Dá uma volta ouve bem em caso tenha barulhos. Se estiver tudo ok oferece 2500 €  _pol_

--- Fim de Citação ---

Muito obrigado Americano!
O dono mandou-me mais fotos e numa delas aparecem os tais pequenos riscos, no "avental" esquerdo, no guarda-lamas da frente e por baixo do farol esquerdo.
Tendo em conta que não é nova, não acho grave e deve poder disfarçar-se facilmente, não sei.



A moto é bem gira, mas um dos meus irmãos, motard há 40 anos, aconselhou-me a procurar uma moto com ABS, para ajudar a evitar trambolhões.
Vou pensar sobre o assunto e darei notícias quando decidir.

Bom fim-de-semana!
 _convivio_

moto2cool:
O ABS é sempre uma vantagem. Mas o preço pode não ser tão simpático, mais valias pagam-se sempre.

Americano:
De nada dedalus.

Como disse acima, oferece 2500 €, não é mau por uma de 2013 com 11.000 kms e com ABS. As PCX andam mais ou menos nesse valor com mais kms e são inferiores a esta.

É so a minha opinião por eu ter tido 2 PCX e andei com uma Yamaha Momo Design de um companheiro nosso e gostei mais da Yamaha. Mais robusta.  _pol_

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa