Marcas de Maxiscooters > SYM

SYM 125 i 2015 - consumos

(1/4) > >>

gpinto77:
Boa tarde tarde

Adquiri recentemente uma Sym gts 125 de 2015 em segunda mão mas muito bem estimada.
Já não tinha Mota desde os meus tempo de juventude primeiro com uma CRM 50 as meus 16 anos e mais tarde uma VFR 750.
Recentemente e atendendo ao local onde trabalho decidi adquirir uma scoter para as pequenas deslocações casa trabalho.
Tenho sido um seguidor atento do fórum e não consigo chegar os milagrosos consumos de 3 litros que se falam aqui no fórum. Ate agora ainda não fiz menos de 4 litros. E normal? Alguma coisa a ser feita para baixar os.consumos?

ruisimoes:
Os meus consumos são de 2,92 l/100 km com velocidades entre os 80 Km e os 90Km e com 110Kg de formosura  _Rolley_ _Rolley_ com a  Motinhas ( Sym gts 125 i de 2015 ).

davidsantos:
Boa tarde companheiro antes mais bem vindo ao forum , quanto á questão colocada esses consumos não são normais , eu tenho uma Gts modelo antigo de 2013 a carburador e faço 3 litros a 3,5 se for com pendura ou sempre a fundo , como está a tua maquina a nivel de revisoes ? estará esse filtro de ar obstruido ? qual a gasolina que normalmente colocas?  scooter_ scooter_

Carlujo:
Provavelmente, esse filtro de ar deve estar a precisar de ser substituído.
Essa GTS está a gastar quase tanto como a minha MaxSym e eu não sou meigo no acelerador...

Ccarvalho:
Também partilho da opinião que o filtro de ar deve estar bastante sujo para esse consumo tão elevado. Analisa também o estado da vela, se não estiver em condições também contribui para o aumento de consumo.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa