Autor Tópico: Atenção Proprietários: Sym Orbit 125/Symphony 125/Fiddle 125  (Lida 3519 vezes)

Offline RRufino

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 1402
  • Localidade: Sobreda
  • Membro CPM nº 4
  • Marca: Honda
  • Modelo: X-ADV
Atenção Proprietários: Sym Orbit 125/Symphony 125/Fiddle 125
« em: 16 de Setembro de 2010, 15:24 »
Fonte:http://www.scooter-station.com/+Communique-Sym-rappelle-les-Orbit+.html

Modelos (2008 e 2009): Sym Orbit 125/Symphony 125/Fiddle 125

Apesar de este aviso ser de Agosto julgo importante passa-lo ainda aqui no CPM. Atenção que em situações de ruptura de Stock nacional de alguns modelos houve hipoteticamente recurso a stock Francês (isto aconteceu com a GTS pelo que deduzo poderá ter acontecido pelo menos com a Fiddle).

A Sym detectou um   potencial problema de carburador nos modelos acima mencionados. Neste momento decorre em França um "recall" destes modelos afim de substituir o carburador.

Se   possuiem uma destas scooters julgo ser prudente contactar a RedMoto afim de ficarem descansados.

Cumprimentos e passem a informação a amigos ;)

Bastet

  • Visitante
Re: Atenção Proprietários: Sym Orbit 125/Symphony 125/Fiddle 125
« Responder #1 em: 17 de Setembro de 2010, 13:48 »
Falei hoje com o meu mecânico (João Santos em Belas) sobre este assunto.
Há pouco tempo comecei a reparar que quando ligava a moto o relantim ficava muito acelerado, dava-lhe uma aceleração e às vezes passava mas o problema já estava a ser mais complicado. Liguei para ele e assim que expus o problema também lhe falei deste que se passou em França e ele disse-me que era o mesmo.
Há uma peça nestas motos que têm que ser alteradas e disse-me para lhe ligar na próxima sexta que em principio já tem essa peça para marcarmos a alteração.
A todos os que têm estas motos é melhor contactarem as vossas oficinas pois o problema não é só em França.

Boas curvas

noosphere

  • Visitante
Re: Atenção Proprietários: Sym Orbit 125/Symphony 125/Fiddle 125
« Responder #2 em: 14 de Junho de 2011, 03:59 »
Boas noites,

Comprei recentemente uma Symphony 125 e quando ligo a mota ela fica realmente acelerada... não é normal? é este o problema?
É melhor contactar o stand... certo?