Autor Tópico: Mecanico  (Lida 1781 vezes)

Offline ljdiasc1960

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Out 2017
  • Mensagens: 136
  • Localidade: Setúbal
  • Membro CPM Nr.11174
  • Marca: Honda
  • Modelo: NC750X DCT
Mecanico
« em: 12 de Agosto de 2018, 13:53 »
Boa tarde a todos.

Uma pergunta.

Entre tantos membros do CPM, nao haverá nenhum mecânico de motas que tenha uma loja ,ou que faça biscates?

Muitas das vezes ,eu falo por mim,há uma certa dificuldade em arranjar alguém que nos faça isto ou aquilo.
Pessoa séria e competente no que faz,e que alguém nos pode recomendar.

Eu sou de Setúbal e aceito recomendações.
Eu vou onde sou bem servido,onde me façam o trabalho como deve de ser.
Quero la saber se é careiro ou nao.
Quero é que o trabalho tenha sido bem feito,e que venha embora com confiança e satisfeito,mais nada.

Esta conversa vem a propósito,de que eu nao tenho encontrado nestes últimos tempos.



"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta"
Famel zundapp 50CC...casal boss 50CC(ambas ja nao existem)..Actual,yamaha Nmax 125 perto dos 7000quilometros...Honda Forza 300 2018 1760Km...Actual NC750X DCT

Offline antoniopat

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Fev 2014
  • Mensagens: 1148
  • Localidade: Sobral de Monte Agraço
  • Membro nr6120
  • Marca: Vespa
  • Modelo: 125 Sprint YM 1968
Re: Mecanico
« Responder #1 em: 12 de Agosto de 2018, 14:33 »
Companheiro o melhor é ser o próprio a fazer quando há disponibilidade e habilidade eu prefiro perder 3 ou 4 horas de volta da moto e fazer a manutenção do que colocar em alguma oficina e ficar na dúvida se fizeram ou não. POor acaso tenho um mecanico de confiança aqui bem perto de casa e mesmo assim prefiro perguntar ver no youtube várias vezes consultar o manual e pôr mãos à obra.

Cumps
Scooters: Ex Piaggio X7 125/Ex Gilera Nexus 500/Ex Honda Integra 700/Ex Honda FJS600 SilverWing/Ex Kymco Xciting 400i
Motos: Ex Yamaha XJ600 Diversion/Ex Ducati Multistrada 1200S/

Offline ljdiasc1960

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Out 2017
  • Mensagens: 136
  • Localidade: Setúbal
  • Membro CPM Nr.11174
  • Marca: Honda
  • Modelo: NC750X DCT
Re: Mecanico
« Responder #2 em: 12 de Agosto de 2018, 17:27 »
Mexer sem saber o que se esta a fazer,nao sou de acordo.

As coisas básicas ainda as faço,mudanças de óleo,mudar pastilhas,filtros .

Outras mais complicadas,ja requer mais conhecimento, nem sequer me dou ao trabalho de fazer,ou de me armar em curioso visto nao entender nada.
"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta"
Famel zundapp 50CC...casal boss 50CC(ambas ja nao existem)..Actual,yamaha Nmax 125 perto dos 7000quilometros...Honda Forza 300 2018 1760Km...Actual NC750X DCT

Offline Sergio-fininho

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Mai 2016
  • Mensagens: 1626
  • Localidade: Seixal
  • Marca: honda
  • Modelo: pcx power by fininho
Re: Mecanico
« Responder #3 em: 13 de Agosto de 2018, 09:19 »
Também procuro alguém...

Enviado do meu T06 através do Tapatalk


Ccarvalho

  • Visitante
Re: Mecanico
« Responder #4 em: 13 de Agosto de 2018, 10:28 »
Eu conheço, mas é em Lisboa. Nas minhas motas não mexe mais ninguém. Se quiserem contacto enviem PM, já que não é parceiro do CPM.

Offline ljdiasc1960

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Out 2017
  • Mensagens: 136
  • Localidade: Setúbal
  • Membro CPM Nr.11174
  • Marca: Honda
  • Modelo: NC750X DCT
Re: Mecanico
« Responder #5 em: 13 de Agosto de 2018, 10:38 »
Eu conheço, mas é em Lisboa. Nas minhas motas não mexe mais ninguém. Se quiserem contacto enviem PM, já que não é parceiro do CPM.

Bom dia companheiro.
Agradeço mas em Lisboa não.

Eu estou de acordo consigo, quando diz que quem mexe nas suas motas é você.
Se mexe é porque sabe aquilo que faz e tem conhecimentos para tal.

Ainda bem.

Ja eu nao posso dizer o mesmo.

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta"
Famel zundapp 50CC...casal boss 50CC(ambas ja nao existem)..Actual,yamaha Nmax 125 perto dos 7000quilometros...Honda Forza 300 2018 1760Km...Actual NC750X DCT