Geral > Motos que não são Maxiscooters

Benelli TRK 502 X

(1/10) > >>

fastnet:
A versão mais "extrema" da TRK502
https://www.youtube.com/watch?v=1BebxEDPrII&t=36s

n8rodriguez:
Vou confessar uma coisa. Ando realmente tentado. Mas vou esperar não me quero precipitar ou arrepender-me na escolha porque sei que não é o ideal pra o meu dia a dia. Mas que ando tentado lá isso ando.

NSilva:

--- Citação de: n8rodriguez em 18 de Julho de 2018, 12:28 ---Vou confessar uma coisa. Ando realmente tentado. Mas vou esperar não me quero precipitar ou arrepender-me na escolha porque sei que não é o ideal pra o meu dia a dia. Mas que ando tentado lá isso ando.

--- Fim de Citação ---

Vai fazer o test-drive... Depois já sabes qual é o resultado  _lool_ _lool_ _lool_

A HM Motos em algés aluga motas, que tal alugares durante dois dias úteis para experimentar?  _pol_

fastnet:

--- Citação de: n8rodriguez em 18 de Julho de 2018, 12:28 ---Vou confessar uma coisa. Ando realmente tentado. Mas vou esperar não me quero precipitar ou arrepender-me na escolha porque sei que não é o ideal pra o meu dia a dia. Mas que ando tentado lá isso ando.

--- Fim de Citação ---

Este video não é muito esclarecedor, mas mostra as diferenças entre versões e, principalmente, que a versão já rola.
Creio que estará mais à vontade no fora de estrada e pode ser uma mota para o dia-a-dia. 

mpaneves:
Alguns detalhes
Reparem no erro grave da colocação dos piscas para todas as versões,a minha com dois meses não é assim.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa