Geral > Motos que não são Maxiscooters

Bajaj

(1/3) > >>

rumaloro:
Pessoal, ontem cruzei-me com uma bajaj dominar 400. Nunca tinha visto a moto nem conhecia a marca. Tenho, como é evidente, receio de uma marca nova em portugal, como muito pouca representação e cujas vendas do modelo pelo qual me apaixonei, pelo que li, não serem famosas na india.
No entanto estou mesmo inclinado em comprar a mota e se me arranjarem um para-brisas gramdinho sou mesmo capaz de fazer negócio. Digam-me da vossa justiça sobre esta minha ideia

JViegas:
A Bajaj já comercializa motociclos há muitos anos, com custos de aquisição muito pequenos.

A KTM tem uma parceria com a empresa para o fabrico das dukes 290 e 300 (acho eu).

Essa 400 que referes parece ser o modelo que a marca quer lançar no mercado Europeu.

Resultará?
Tudo depende da aceitação do mercado, fiabilidade do modelo (acredito que em milhões de unidades produzidas, algumas terão problemas de "juventude") e implementação na cilindrada a que se propõem.

O link da máquina:
https://www.globalbajaj.com/portugal/portugues/marcas/motos/dominar/dominar-d400/vis%c3%a3o-geral/

Comprava?
Não.
Prefiro (mais um esforço) a MT-03 ou a nova CB300R

Um vidro (dependendo do construtor) poderá minimizar os efeitos do vento, mas uma naked deixará sempre o vento dar "tareia" ao corpo.

O que importa é se te sentes bem em cima dela e se a mesma vai ao encontro das tuas expetativas.

Paulo Silveiro:
O importante é ficares contente com a mota. As especificações são boas, o preço também….

Como a marca está a aparecer deve haver alguns descontos.

Os contras….o desconhecimento da fiabilidade do modelo e a desvalorização de uma venda futura.

Mas se gostas da mota avança , e não te esqueças se abrir um DB.

rumaloro:
Obrigado pela força.
Irei fazer um test drive à mota amanhã. Depois logo digo o que sinto.
Quanto às outras sugestões (MT-03 ou CB300R) o problema das duas, para mim, é a posição de condução. Ambas têm uma posição de condução demasiado inclinadas para a frente. Se não fosse esse problema já tinha comprado uma CB300R e não perdia noites de sono a pensar nisto :)

pjmartinho:
Ao ver as especificações da mota reparei que usa 3 velas... num motor de 1 cilindro?

A Alfa Romeo tinha os motores Twin Spark (2 velas por cilindro)... esta é Triple Spark  _pensador_

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa