Marcas de Maxiscooters > Kymco

Agility city 125 - 2018

(1/2) > >>

Rocha_Amadora:
Boas malta!

Alguém por aqui tem uma Agility city 125 relativamente recente? ou feedback para partilhar relativo a consumos, revisões e possiveis defeitos?

Estou a ponderar comprar uma 125 e esta é uma das hipóteses em cima da mesa.

Obrigado!

mpaneves:
Passa nos test drive ,está lá o meu testemunho recente ou então no meu canal do YouTube.

atafiop:
Tenho uma Agility de 2015 e nada a apontar. 7000 km. Os consumos dependerá sempre do estilo de condução, mas eu gasto mais ou menos 3 litros e meio por cada cem km. As revisões são do mais económico que podes encontrar.

Rocha_Amadora:

--- Citação de: atafiop em 19 de Junho de 2018, 22:51 ---Tenho uma Agility de 2015 e nada a apontar. 7000 km. Os consumos dependerá sempre do estilo de condução, mas eu gasto mais ou menos 3 litros e meio por cada cem km. As revisões são do mais económico que podes encontrar.

A minha condução será a mais económica possível, a ideia é mesmo poupar tempo e €. A tua ainda é a carburador, né?


--- Fim de Citação ---

--- Citação de: mpaneves em 18 de Junho de 2018, 23:01 ---Passa nos test drive ,está lá o meu testemunho recente ou então no meu canal do YouTube.

--- Fim de Citação ---

Obrigado mpaneves, fui eu que coloquei o comment recente sobre esta vs PCX e Nmax ;)


mpaneves:
Obrigado companheiro

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa