Autor Tópico: SYM GTS 125 EVO chave dentro da mala  (Lida 2830 vezes)

Offline nelsonbatalha

  • MaxiScootard Júnior
  • *
  • Join Date: Jun 2018
  • Mensagens: 3
  • Localidade: Lisboa
  • Marca: Sym
  • Modelo: GTS 125 EVO
SYM GTS 125 EVO chave dentro da mala
« em: 13 de Junho de 2018, 22:21 »
Pura azelhice e azar daquelas.....a única vez que ando com as duas chaves da mota Sym Gys EVO 125 (para deixar o duplicado noutro sitio por segurança), ambas ficaram dentro do banco da mota , que eu fechei sem querer.....ja aconteceu a alguem antes? o que posso fazer? Levar a mota a uma oficina (a direçao da mota ficou bloqueada)

Online Americano

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Jan 2015
  • Mensagens: 2530
  • Localidade: Oeiras
  • CPM : 7337
  • Marca: Honda
  • Modelo: SW-T 400
Re: SYM GTS 125 EVO chave dentro da mala
« Responder #1 em: 14 de Junho de 2018, 00:00 »
Boas Nelson, aconteceu comigo o ano passado em Fátima na benção dos capacetes.
Deixei a chave dentro do bolso do casaco e meti debaixo do banco, fechei sem pensar nas chaves e JÁ TÁ.....
Com a ajuda dos meus companheiros tentamos levantar um lado do banco mas nada, depois fomos para o
outro lado e consegui-se um bocado do casaco e por acaso era o bolso com a chave...... _anjo_
Não sei se o teu banco tem alguma folga que possas tentar sacar as chaves.
Se não chamas assistencia em viagem e reboque com ela para a oficina.

Boa sorte companheiro   _pol_

Vive a vida um dia de cada vez mas respeita tudo e todos
assim vives mais tempo.

Offline nelsonbatalha

  • MaxiScootard Júnior
  • *
  • Join Date: Jun 2018
  • Mensagens: 3
  • Localidade: Lisboa
  • Marca: Sym
  • Modelo: GTS 125 EVO
Re: SYM GTS 125 EVO chave dentro da mala
« Responder #2 em: 14 de Junho de 2018, 14:41 »
Obrigado. Nao tem folga, e nem sei em que posiçao esta a chave (provavelmente debaixo do capacete :(
Sim, ja liguei para o stand HM que tem oficina e dizem que é rapido e simples, apenas tenho la entregar a mota. Amanha chamo o reboque (vai ser giro, porque a mota esta numa garagem e com direçao trancada) . Mas muito obrigado e boas voltas !

PS...estou a morar em Leiria mas por acaso nunca fui à  benção...pode ser que agora que me vou mudar para Lisboa o faça  :)

Offline ruicosta

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jun 2017
  • Mensagens: 591
  • Localidade: Tomar
  • Procura-se kit de unhas...
  • Marca: Sym
  • Modelo: GTS 125 EVO
Re: SYM GTS 125 EVO chave dentro da mala
« Responder #3 em: 15 de Junho de 2018, 08:40 »
Por causa dessas aventuras, já tive uma mas com a sorte de estar perto de casa e de lá deixado a 2ª chave, fui a uma casa de chaves e mandei fazer uma 3ª. Não dá para abrir a portinhola que tapa a ignição mas dá para por a trabalhar e abrir a mala.
Esta chave normalmente, sempre que saio, segue comigo presa a uma presilha das calças.

Curiosamente desde que passei a fazer isto nunca mais tive azares. Espero não ter um destes azares precisamente no dia em que me esqueço da 3ª chave.

Enviado do meu RAINBOW 4G através do Tapatalk