Autor Tópico: LS2 FF325 Strobe  (Lida 3689 vezes)

Caalmadimo

  • Visitante
LS2 FF325 Strobe
« em: 12 de Junho de 2018, 21:48 »
Boas,

Adquiri o meu segundo strobe, tinha um Solid XL e agora comprei um Civik L, pois inicialmente achava que o XL encaixava melhor mas ao fim de algum tempo percebi que estava ligeiramente largo.

https://ls2helmets.com/it/commuter/strobe

Gostava de colocar uma questão a quem tem este capacete ou conhece as duas compras que realizei o capacete não trás narigueira, na loja disseram que desconheciam se existia para este modelo, mas se houvesse era vendido à parte, ficaram de saber, mas até agora não me disseram nada.
Alguém tem ou comprou a narigueira para o capacete?

Eu fiz uma pesquisa na net e principalmente no youtube encontrei vários vídeos de review onde o capacete tem a narigueira, mas não encontro mais informação em lado nenhum, nem no próprio site da LS2. Para questionar diretamente os mesmos não sei se narigueira é o termo correto de usar.

Agradeço a vossa ajuda.

fAbIomd

  • Visitante
Re: LS2 FF325 Strobe
« Responder #1 em: 30 de Agosto de 2018, 11:55 »
Bom dia caro amigo.
Já conseguiu essa informação? Tambem estou com o mesmo problema.
Cumprimentos

Offline mpaiva

  • MaxiScootard Júnior
  • *
  • Join Date: Set 2020
  • Mensagens: 23
  • Localidade: Lisboa
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
Re: LS2 FF325 Strobe
« Responder #2 em: 05 de Outubro de 2020, 19:32 »
Alguém que tenha esse capacete poderia nos presentear com um review? :)

Offline caalmadimo

  • MaxiScootard Júnior
  • *
  • Join Date: Jul 2022
  • Mensagens: 2
  • Localidade: Azueira - Mafra
  • Marca: Daelim
  • Modelo: S3
Re: LS2 FF325 Strobe
« Responder #3 em: 25 de Julho de 2022, 20:32 »
Deixo uma informação adicional sempre consegui arranjar a narigueira, levou algum tempo, mas depois de descobrir na net percebi que as narigueiras do LS Ff358 e 353, eram iguais às que via nos vídeos do youtube sobre as reviews do Ff325.
Desloquei-me a um representante da marca LS2 na Malveira "Xpectacular" e estes questionaram o vendedor se existia e conseguiram comprei logo para os dois capacetes.
As fotos do capacete com a narigueira, ficou muito mais fixe a aparência e o conforto, para além que tenho o nariz grande e assim disfarça (KKK).







« Última modificação: 25 de Julho de 2022, 20:34 por caalmadimo »