Marcas de Maxiscooters > Honda

Honda X-Adv 2018 - Que acessórios comprar?

(1/2) > >>

zepedrog:
Olá a todos.
Comprei a minha X-Adv na passada quarta feira, dia 30 de Maio. Apenas adquiri uma top case Givi Trekker 52l, sendo que de resto está stock como podem ver na foto. Agradecia a vossa opinião relativamente a que acessórios acham que são úteis e valem a pena comprar. Por exemplo, já notei que o vidro original não protege totalmente do vento. Acham que o vidro da Givi é melhor e vale a pena? Em termos de crash bars, vale a pena comprar? Não aumenta em demasiado a largura da mota, que já é bastante larga de si própria?
Obrigado.Abraço

Natur:
Companheiro se eu tivesse dinheiro para um avião desses, de certeza que lhe colocava as crash bars (não vá o diabo tecê-las e a menina tombar, ou pior...) e aproveitava para montar dois Led light fog. O vidro substituía-o por um que fosse um pouco mais alto e preto (escurecido). De resto seria um suporte para telemóvel e estava feito . Claro que é só a minha opinião.

Enviado do meu 5010D através do Tapatalk

Americano:
Parabéns pela nova aquisição. Muitos bons kms com ela.  _palmas_

Bela maquina sem duvida.  scooter_

Scooterado:
Excelente máquina companheiro, também aqui o Je está de olho numa lá para a Primavera de 2019....
Quanto a acessórios, um suporte e respetiva topcase ( de cerca de 50 litros ) acho essencial para colocar quando for preciso viajar com + tralha.
Os crash bars também acho muito úteis e o custo deles fica logo recuperado em caso de haver queda ( mesmo com a mota parada ).
Os faróis suplementares podes colocá-los nos crashbars e há alguns exemplares chineses bem fixes e que ficam bem + em conta do que o exagero pedido pela honda.
Um saco de Túnel ( no meu caso já tenho 1 que uso na Tmax ) para as viagens + longas e com necessidade de transportares + cenas também poderá ser bem útil.
As peseiras extra ( para conduzires em pé ) poderás comprar + tarde se começares a usar a menina muito fora da estrada, algumas são bem carotas ( como as da Rizoma por exº ) e este acessório seria um dos que deixaria para o fim, tal como o célebre Akrapovic que sem duvida valoriza a máquina mas, são +- 1000 aérios que iam pró galheiro e eu acho o escape original bem conseguido tanto em termos estéticos como em sonoridade e 1000 mokas dá para muita sandocha de presunto e  _vinho_.
Em resumo seria isto o que faria se essa X-ADV fosse minha.
1 abraço e + 1 vez parabéns pela bela machine.
Scooterado scooter_ _slb_

P.S. AAHHH, já me esquecia, o Tóculante do CPM também é de colocação "obrigatória".

zepedrog:
Obrigado pelas vossas sugestões. Algumas questoes:

- as crash bars não prejudicam a forma de chegar com os pés ao chão?
- que acham destas fog lights:
https://www.xadvshop.com/en/lighting/19-sw-motech-evo-fog-lights-x-adv.html
- que acham deste vidro:
https://www.xadvshop.com/en/windshields-screens/9-givi-windshield-13cm-x-adv.html

Mais uma vez obrigado pelo vosso input. Forte abraço.

Enviado do meu ONEPLUS A5010 através do Tapatalk

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa