Autor Tópico: Escolha de pneus e medidas  (Lida 3057 vezes)

rotring169

  • Visitante
Escolha de pneus e medidas
« em: 06 de Junho de 2018, 12:00 »
Boas, tenho uma SYM GTS 125 EVO de 2015, e gostaria de mudar de pneus pois trás os MAXXI PRO de origem, que medidas aconselham? posso aumentar um pouco? para que medida? e marcas obrigado

Luís Silva

CarlaLopes

  • Visitante
Re: Escolha de pneus e medidas
« Responder #1 em: 06 de Junho de 2018, 12:54 »
Boa tarde, a medida tem de ser a que vem no livrete. Ou seja a que tens nesses pneus.
Eu tive uma de 2010 e coloquei uns Pirelli Diablo. Tens também os Michelin Citygrip.

afg

  • Visitante
Re: Escolha de pneus e medidas
« Responder #2 em: 06 de Junho de 2018, 14:28 »
Boas companheiro ,

Não aconselho a alteração das medidas recomendadas pelo fabricante . Tenho a minha GTS Evo de 2015 e já mudei por duas vezes os pneus traseiros . Primeiro mudei para o Pirelli Diablo Scooter e durou-me 11000 Kms . Excelente pneu , a mota ficou muito confortável e dá mesmo a sensação de segurança , inclusive em piso molhado !

Na semana passada substituí o Pirelli e instalei um Michelin City Grip , para testar e ver a sua durabilidade ! Fiz cerca de 300 kms com ele e até agora estou satisfeito, mas ainda não apanhei piso molhado ! A mota está confortável e em curva sinto a mota bem agarrada ao piso ! Um aparte , aqui na Madeira queima-se muito pneu  _martelada_ !!!

Espero ter ajudado ,
Boas curvas ,

 scooter_

scarreira

  • Visitante
Re: Escolha de pneus e medidas
« Responder #3 em: 06 de Junho de 2018, 17:03 »
Hum, se calhar como geograficamente fica na liha com marrocos e o tempo provavelmente deve ser mais quente a borracha deve derreter mais depressa _Rolley_ _Rolley_