Autor Tópico: Revisões PCX 2017  (Lida 5866 vezes)

fabianafao

  • Visitante
Revisões PCX 2017
« em: 06 de Junho de 2018, 10:52 »
Bom dia!

Amanhã tenho agendada a revisão dos 1000km da minha PCX que comprei há 1 mês na Santogal de Alfragide. Como tenho visto por aqui uma grande discrepância nos preços apresentados para esta primeira revisão questiono se alguém já fez neste concessionário e sabe mais ou menos os valores que me devem ser apresentados? Pelo que diz no manual será mudança de óleo e apertos e não quero ser "comida por parva"  _Rolley_

Tenho visto também por aqui informações que indicam que as PCX mais recentes fazem revisões a cada 4000km mas no manual da minha diz de 6000km em 6000km, haverá diferenças entre os últimos modelos?

Obrigada!

Offline Americano

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Jan 2015
  • Mensagens: 2529
  • Localidade: Oeiras
  • CPM : 7337
  • Marca: Honda
  • Modelo: SW-T 400
Re: Revisões PCX 2017
« Responder #1 em: 06 de Junho de 2018, 11:03 »
Bom dia Fabiana,
eu tive 2 PCX e as revisões eram feitas de 6000 em 6000 kms e ia a Linhaway fazer as revisões, era mais em conta para uma oficina da marca. A Santogal é mais caro e até para carros, levei a Santogal Alfragide um Honda Jazz para meter uma embreagem e levaram 900 €  _Zang_ ainda bem que o carro não era meu.... _Rolley_
« Última modificação: 06 de Junho de 2018, 11:03 por Americano »
Vive a vida um dia de cada vez mas respeita tudo e todos
assim vives mais tempo.

NunoMiguel

  • Visitante
Re: Revisões PCX 2017
« Responder #2 em: 06 de Junho de 2018, 11:37 »
A minha de 2015 era de 4 em 4 mil...

Offline fastnet

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2013
  • Mensagens: 2597
  • Localidade: Lisboa
  • Marca: honda
  • Modelo: cbf 125
Re: Revisões PCX 2017
« Responder #3 em: 06 de Junho de 2018, 16:52 »
Deixo o comentário que a 1ª revisão não deveria significar apenas mudar óleo, mas rever todos os apertos, correções líquidos e afinações, etc. que poderão ter de ser intervencionados.
Há quem mude o óleo e "toca a andar" e passa 30euros para cá, há quem mude óleo e pede 55euros, há quem faça uma verificação mais completa e pede 70euros. Enfim há para tudo.
Fiquei com má impressão na parte das vendas da Santogal pelo que apenas posso ponderar ir lá comprar peças. 
Sym Symphony 125s, Honda S-Wing 125, Bmw f650 funduro, Honda cbf 125
Honda pcx, a sair da casca Spritmonitor.de" border="0
CB500s, a tímida

fabianafao

  • Visitante
Re: Revisões PCX 2017
« Responder #4 em: 07 de Junho de 2018, 10:55 »
Bom dia!

Obrigada pelas respostas.

Ponto de situação: a minha PCX já fez a revisão de rodagem que demorou sensivelmente 1h e pude trazê-la novamente, limpinha e a brilhar!  _lol_

A revisão foi feita na Santagoal de Alfragide que aproveito para informar, a partir de Julho, passa a representar apenas a BMW. A Honda passa para um novo concessionário na Estefânia/Jardim Constantino cujo nome será WingMoto (ou algo semelhante, não me recordo bem).

Quanto ao Preço? Uns espetaculares 26,63€!  _lool_
Eles têm os preços de todas as revisões tabelados como podem ver na imagem que vos deixo e que certamente pode dar jeito. Reparem que em baixo diz "Preços incluem peças e mão de obra (IVA incluído a 23%).



Boas curvas!
« Última modificação: 07 de Junho de 2018, 11:01 por fabianafao »