Autor Tópico: Punhos aquecidos  (Lida 5953 vezes)

Offline ljdiasc1960

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Out 2017
  • Mensagens: 136
  • Localidade: Setúbal
  • Membro CPM Nr.11174
  • Marca: Honda
  • Modelo: NC750X DCT
Punhos aquecidos
« em: 07 de Agosto de 2018, 10:55 »
Bom dia a todos os membros.

Tenho uma Yamaha Nmax 125,e gostava de meter os punhos aquecidos.

Sou de Setúbal,conhecem alguma oficina onde possa mandar meter?

Isso da mesmo resultado?

Punhos aquecidos todo o ano, ou tem algum botao para os ligar quando necessário?

Obrigado .
"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta"
Famel zundapp 50CC...casal boss 50CC(ambas ja nao existem)..Actual,yamaha Nmax 125 perto dos 7000quilometros...Honda Forza 300 2018 1760Km...Actual NC750X DCT

Offline CaMorais

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Fev 2011
  • Mensagens: 2579
  • Localidade: Vila Franca de Xira
  • Membro CPM nº 1397
  • Marca: Honda
  • Modelo: NC750X-ABS/2018
Re: Punhos aquecidos
« Responder #1 em: 07 de Agosto de 2018, 11:10 »
Bom dia a todos os membros.

Tenho uma Yamaha Nmax 125,e gostava de meter os punhos aquecidos.

Sou de Setúbal,conhecem alguma oficina onde possa mandar meter?

Isso da mesmo resultado?

Punhos aquecidos todo o ano, ou tem algum botao para os ligar quando necessário?

Obrigado .
Não conheço nada aí para esses lados.
Quanto ao resultado quem tem diz que sim que dá resultado, as palmas das mãos ficam sempre quentinhas.
Não andam sempre ligados, tem um botão para ligar e desligar e até para controlar  mais ou menos aquecimento.
Podes dar uma vista de olhos neste Tópico para teres uma ideia.
http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php/topic,28238.0.html
Abraço _scp_ _scp_ _scp_ _scp_

Offline ljdiasc1960

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Out 2017
  • Mensagens: 136
  • Localidade: Setúbal
  • Membro CPM Nr.11174
  • Marca: Honda
  • Modelo: NC750X DCT
Re: Punhos aquecidos
« Responder #2 em: 07 de Agosto de 2018, 11:15 »
Não conheço nada aí para esses lados.
Quanto ao resultado quem tem diz que sim que dá resultado, as palmas das mãos ficam sempre quentinhas.
Não andam sempre ligados, tem um botão para ligar e desligar e até para controlar  mais ou menos aquecimento.
Podes dar uma vista de olhos neste Tópico para teres uma ideia.
http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php/topic,28238.0.html
Abraço _scp_ _scp_ _scp_ _scp_

Bom dia companheiro.

Mesmo em Lisboa,conhece algum sitio onde possa mandar meter?
isso requer que a mota fique la o dia todo, ou é coisa para que tempo de instalação?
"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta"
Famel zundapp 50CC...casal boss 50CC(ambas ja nao existem)..Actual,yamaha Nmax 125 perto dos 7000quilometros...Honda Forza 300 2018 1760Km...Actual NC750X DCT

Offline CaMorais

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Fev 2011
  • Mensagens: 2579
  • Localidade: Vila Franca de Xira
  • Membro CPM nº 1397
  • Marca: Honda
  • Modelo: NC750X-ABS/2018
Re: Punhos aquecidos
« Responder #3 em: 07 de Agosto de 2018, 13:23 »
Bom dia companheiro.

Mesmo em Lisboa,conhece algum sitio onde possa mandar meter?
isso requer que a mota fique la o dia todo, ou é coisa para que tempo de instalação?

Eu penso que qualquer oficina te coloca isso, onde fazes as manutenções da tua mota ou mesmo onde compraste, já tentaste? Pois aquilo até nem é um processo muito dificil de se fazer.
Eu pessoalmente não conheço nenhuma.
Abraço _scp_ _scp_ _scp_ _scp_

Offline omcj

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2013
  • Mensagens: 2525
  • Localidade: Queluz
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: XJ600N
Re: Punhos aquecidos
« Responder #4 em: 07 de Agosto de 2018, 13:28 »
Bom dia companheiro.

Mesmo em Lisboa,conhece algum sitio onde possa mandar meter?
isso requer que a mota fique la o dia todo, ou é coisa para que tempo de instalação?

E se comprares os punhos e se fores tu a colocar? não te ajeitas a fazer isso? saia-te mais em conta, eu coloquie na minha e não é nada dificil  _pol_

Offline ljdiasc1960

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Out 2017
  • Mensagens: 136
  • Localidade: Setúbal
  • Membro CPM Nr.11174
  • Marca: Honda
  • Modelo: NC750X DCT
Re: Punhos aquecidos
« Responder #5 em: 07 de Agosto de 2018, 13:55 »
E se comprares os punhos e se fores tu a colocar? não te ajeitas a fazer isso? saia-te mais em conta, eu coloquie na minha e não é nada dificil  _pol_

Penso que nao deve de ser.
E aqueles fios depois vao ligar a onde?

Eu pedi orçamento a NNmotas usadas.
Punhos aquecidos 73.87€ oferta da montagem,marca Oxford com botão.
Nao faço ideia de quanto pode custar isso.
« Última modificação: 07 de Agosto de 2018, 14:44 por ljdiasc1960 »
"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta"
Famel zundapp 50CC...casal boss 50CC(ambas ja nao existem)..Actual,yamaha Nmax 125 perto dos 7000quilometros...Honda Forza 300 2018 1760Km...Actual NC750X DCT

Offline omcj

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2013
  • Mensagens: 2525
  • Localidade: Queluz
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: XJ600N
Re: Punhos aquecidos
« Responder #6 em: 07 de Agosto de 2018, 16:22 »
Penso que nao deve de ser.
E aqueles fios depois vao ligar a onde?

Eu pedi orçamento a NNmotas usadas.
Punhos aquecidos 73.87€ oferta da montagem,marca Oxford com botão.
Nao faço ideia de quanto pode custar isso.

esse preço não esta nada caro já com a montagem é que eles custam mais ou menos 55 euros sem montagem são iguais aos meus é as ligações não tem nada que saber fio vermelho no polo positivo na bateria e fio preto no negativo o resto é de fichas e só tem uma posição de encaixe

Offline ljdiasc1960

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Out 2017
  • Mensagens: 136
  • Localidade: Setúbal
  • Membro CPM Nr.11174
  • Marca: Honda
  • Modelo: NC750X DCT
Re: Punhos aquecidos
« Responder #7 em: 07 de Agosto de 2018, 17:54 »
esse preço não esta nada caro já com a montagem é que eles custam mais ou menos 55 euros sem montagem são iguais aos meus é as ligações não tem nada que saber fio vermelho no polo positivo na bateria e fio preto no negativo o resto é de fichas e só tem uma posição de encaixe

Li algures que nao se podia fazer a ligação a bateria que a descarregava.

Confirma essa teoria?

Eu também ja tinha visto esse preço,e pelo que me pedem tb nao é assim tão caro.
E fico mais descansado na montagem.
"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta"
Famel zundapp 50CC...casal boss 50CC(ambas ja nao existem)..Actual,yamaha Nmax 125 perto dos 7000quilometros...Honda Forza 300 2018 1760Km...Actual NC750X DCT

Offline omcj

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2013
  • Mensagens: 2525
  • Localidade: Queluz
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: XJ600N
Re: Punhos aquecidos
« Responder #8 em: 07 de Agosto de 2018, 20:18 »
Li algures que nao se podia fazer a ligação a bateria que a descarregava.

Confirma essa teoria?



Se for dos novos não descarrega porque tem um sistema em que ele se desliga quando sente que a bateria fica fraca, mas a bateria nunca fica fraca ao ponto de não conseguir dar ao arranque, os meus estão ligados diretamente á bateria e nunca tive problemas, mas tambem podes ligar á ignição   _pol_

Offline ljdiasc1960

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Out 2017
  • Mensagens: 136
  • Localidade: Setúbal
  • Membro CPM Nr.11174
  • Marca: Honda
  • Modelo: NC750X DCT
Re: Punhos aquecidos
« Responder #9 em: 07 de Agosto de 2018, 20:26 »
Se for dos novos não descarrega porque tem um sistema em que ele se desliga quando sente que a bateria fica fraca, mas a bateria nunca fica fraca ao ponto de não conseguir dar ao arranque, os meus estão ligados diretamente á bateria e nunca tive problemas, mas tambem podes ligar á ignição   _pol_

Quinta-feira  questiono o mecânico acerca disso,e depois deixo  aqui o resultado.
"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta"
Famel zundapp 50CC...casal boss 50CC(ambas ja nao existem)..Actual,yamaha Nmax 125 perto dos 7000quilometros...Honda Forza 300 2018 1760Km...Actual NC750X DCT

Offline ljdiasc1960

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Out 2017
  • Mensagens: 136
  • Localidade: Setúbal
  • Membro CPM Nr.11174
  • Marca: Honda
  • Modelo: NC750X DCT
Re: Punhos aquecidos
« Responder #10 em: 11 de Agosto de 2018, 14:57 »
Boa tarde a todos.

Pergunto a algum de vós que tenha uma Nmax 125, se ja meteu punhos aquecidos sem ter que danificar o próprio punho do acelerador.

É que fui meter punhos aquecidos da marca Oxford,e o mecânico disse-me que os punhos nao davam para esta mota, visto que tinha que danificar o punho,e se um dia mais tarde quisesse voltar a meter os mesmo que ja nao dava.

Ficou de contactar o fornecedor para saber quais os punhos próprios,e ate agora nada.

Nao sei quais os punhos próprios,alguém sabe dizer?
Obrigado.
"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta"
Famel zundapp 50CC...casal boss 50CC(ambas ja nao existem)..Actual,yamaha Nmax 125 perto dos 7000quilometros...Honda Forza 300 2018 1760Km...Actual NC750X DCT

Ccarvalho

  • Visitante
Re: Punhos aquecidos
« Responder #11 em: 11 de Agosto de 2018, 15:49 »
Boa tarde a todos.

Pergunto a algum de vós que tenha uma Nmax 125, se ja meteu punhos aquecidos sem ter que danificar o próprio punho do acelerador.

É que fui meter punhos aquecidos da marca Oxford,e o mecânico disse-me que os punhos nao davam para esta mota, visto que tinha que danificar o punho,e se um dia mais tarde quisesse voltar a meter os mesmo que ja nao dava.

Ficou de contactar o fornecedor para saber quais os punhos próprios,e ate agora nada.

Nao sei quais os punhos próprios,alguém sabe dizer?
Obrigado.

Em princípio deverias ter comprado estes, os restantes modelos da Oxford são para motas e scooters mais potentes e a bateria da tua pode não aguentar, além de ter os punhos mais pequenos.


Offline ljdiasc1960

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Out 2017
  • Mensagens: 136
  • Localidade: Setúbal
  • Membro CPM Nr.11174
  • Marca: Honda
  • Modelo: NC750X DCT
Re: Punhos aquecidos
« Responder #12 em: 11 de Agosto de 2018, 18:22 »
Em princípio deverias ter comprado estes, os restantes modelos da Oxford são para motas e scooters mais potentes e a bateria da tua pode não aguentar, além de ter os punhos mais pequenos.



Boa tarde companheiro.

Por acaso aqui para os lados de Setúbal nao conheces minguem que os possa vender e meter?
"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta"
Famel zundapp 50CC...casal boss 50CC(ambas ja nao existem)..Actual,yamaha Nmax 125 perto dos 7000quilometros...Honda Forza 300 2018 1760Km...Actual NC750X DCT

Ccarvalho

  • Visitante
Re: Punhos aquecidos
« Responder #13 em: 11 de Agosto de 2018, 18:48 »
Para instalar, qualquer oficina de motos que tenha eletricista te faz o serviço.

Para comprares não sei, mas se quiseres podes mandar vir deste site, estão com um excelente preço: https://www.autoserviciomotorista.com/product/view/reference/28026/model/2

Offline ljdiasc1960

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Out 2017
  • Mensagens: 136
  • Localidade: Setúbal
  • Membro CPM Nr.11174
  • Marca: Honda
  • Modelo: NC750X DCT
Re: Punhos aquecidos
« Responder #14 em: 11 de Agosto de 2018, 18:53 »
Para instalar, qualquer oficina de motos que tenha eletricista te faz o serviço.

Para comprares não sei, mas se quiseres podes mandar vir deste site, estão com um excelente preço: https://www.autoserviciomotorista.com/product/view/reference/28026/model/2

Sabes que normalmente as oficinas vendem e montam.

Vais la para montar qualquer coisa ,fazem logo cara feia.

Todas as maneiras agradeço atenção.
Abraço e bom fim de semana.
"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta"
Famel zundapp 50CC...casal boss 50CC(ambas ja nao existem)..Actual,yamaha Nmax 125 perto dos 7000quilometros...Honda Forza 300 2018 1760Km...Actual NC750X DCT