Geral > Motos que não são Maxiscooters

Honda Deauville NT650V - M.F.

(1/6) > >>

M.F.:
Chegou a hora de trocar de moto, pois já há algum tempo que queriamos experimentar outro conceito e agora surgiu a oportunidade e adquiri uma Honda Deauville NT650v de 2004 com 13050Kms, que está nova, sem um único arranhão, sempre revista na marca e com um único dono e embora existissem mais perto outras mais em conta decidimos avançar para esta.Ainda só fiz 250 kms, que foi o trajecto do local onde a adquiri e a sua nova morada:
https://photos.app.goo.gl/Ean1SElNr92hSj7k2
A estreia oficial será nos Passadiços.

LeoLopes:
Parabéns companheiro pela nova montada  _pol_
Tive uma de 1998 e só posso dizer bem dessa maquina para as características que tem ... _Rolley_
A minha tal como a tua pelo que vejo não tem ABS ... um factor que me fez trocar ,de resto é TOP

Boas Curvas 

Americano:
Muitos parabéns meu amigo, essa é algo que me agrada em estilo e "arrumação"....hehehe

Que desfrutes com esta por muitos kms. Agora tens de aparecer por cá.

Grande abraço.

M.F.:

--- Citação de: LeoLopes em 22 de Maio de 2018, 19:48 ---Parabéns companheiro pela nova montada  _pol_
Tive uma de 1998 e só posso dizer bem dessa maquina para as características que tem ... _Rolley_
A minha tal como a tua pelo que vejo não tem ABS ... um factor que me fez trocar ,de resto é TOP

Boas Curvas

--- Fim de Citação ---
Viva Leo, não tem ABS mas tem sistema de travagem combinado que dá uma ajudinha.Um abraço e que continues a divertir-te com a tua máquina. _pol_




--- Citação de: Americano em 22 de Maio de 2018, 20:29 ---Muitos parabéns meu amigo, essa é algo que me agrada em estilo e "arrumação"....hehehe

Que desfrutes com esta por muitos kms. Agora tens de aparecer por cá.

Grande abraço.

--- Fim de Citação ---
Vamos ver se consigo ir aí no domingo.
Abraço  _pol_

Rufido:
Parabéns, com essa dá para passear mais vezes, deve beber menos que a anterior (digo eu...).
Ganharam e muito, pelo menos, em espaço de carga.
Muitos e bons kms, sem dores de cabeça é o que desejo.
Abreijos


Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa