Autor Tópico: Participação nas Acções de Formação de Sensibilização  (Lida 13217 vezes)

Offline António Teles

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Ago 2012
  • Mensagens: 1172
  • Localidade: Loures
  • Marca: Honda
  • Modelo: Sh350
Re: Participação nas Acções de Formação de Sensibilização
« Responder #50 em: 16 de Julho de 2018, 08:53 »
Muito interessante a sensibilização ao número de mortos aceitável, feita na Austrália. Assim como a parte técnica da condução.
Deixo também os meus agradecimentos a toda a equipa da GNR, por toda a atenção dispensada para com todos os presentes,pena é o diploma não ter valor contra infracões. 😀
Ao companheiro NSilva, boas imagens da parte técnica do curso, agora tem de se trabalhar é o Photoshop um pouco mais para não andar a descobrir as carecas dos companheiros.
Que venham mais.
Atenção aos radares! Eles andem aí!

NSilva

  • Visitante
Re: Participação nas Acções de Formação de Sensibilização
« Responder #51 em: 16 de Julho de 2018, 11:35 »
Muito interessante a sensibilização ao número de mortos aceitável, feita na Austrália. Assim como a parte técnica da condução.
Deixo também os meus agradecimentos a toda a equipa da GNR, por toda a atenção dispensada para com todos os presentes,pena é o diploma não ter valor contra infracões. 😀
Ao companheiro NSilva, boas imagens da parte técnica do curso, agora tem de se trabalhar é o Photoshop um pouco mais para não andar a descobrir as carecas dos companheiros.
Que venham mais.

Os vídeos foram feitos com o telemóvel de uma forma muito pouco profissional  _corado_ _corado_ _corado_ Já para não falar de que tremo bastante das mãos  _lol_ _lol_
Também gravei todo o curso com a GoPro que tinha no capacete, em breve talvez coloque aqui uma visão "prática" da coisa  _pol_

boas curvas

Ccarvalho

  • Visitante
Re: Participação nas Acções de Formação de Sensibilização
« Responder #52 em: 16 de Julho de 2018, 11:36 »
Os vídeos foram feitos com o telemóvel de uma forma muito pouco profissional  _corado_ _corado_ _corado_ Já para não falar de que tremo bastante das mãos  _lol_ _lol_

Acho que estavam todos com as mãos a tremer quando viram o percurso que se tinha que fazer!  _lol_ _lol_ _lol_

NSilva

  • Visitante
Re: Participação nas Acções de Formação de Sensibilização
« Responder #53 em: 16 de Julho de 2018, 11:43 »
Acho que estavam todos com as mãos a tremer quando viram o percurso que se tinha que fazer!  _lol_ _lol_ _lol_

Garantidamente!  _lol_ Quando cheguei e vi os gnr's a fazer o exercício todos com um sorriso de ponta a ponta, pensei que era mesmo impossível.

A parte mais engraçada foi realmente o facto da malta dizer: "Ahhh, fazem isso com essa mota mas com a minha não"... E não é que eles pegaram em qualquer mota e fizeram ?

Excelente, recomendo vivamente _palmas_

Offline fastnet

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2013
  • Mensagens: 2597
  • Localidade: Lisboa
  • Marca: honda
  • Modelo: cbf 125
Re: Participação nas Acções de Formação de Sensibilização
« Responder #54 em: 16 de Julho de 2018, 16:09 »
Foi um evento bastante inteessante  _pol_
A parte mais descontraída onde até vimos dados oficiais sobre acidentes em 2 rodas, faixa  etária e cilindrada, e uma parte mais fun de montar as motocas e contornar pinos.
De registar a humildade daqueles homens, guardas e motards.
Sem dúvida uma ação de valor que espero que continue.
Sym Symphony 125s, Honda S-Wing 125, Bmw f650 funduro, Honda cbf 125
Honda pcx, a sair da casca Spritmonitor.de" border="0
CB500s, a tímida