Marcas de Maxiscooters > SYM

Sym Fiddle lll 50cc

(1/3) > >>

osnofa:
Boa tarde.
Comprei uma Sym Fiddle lll 50cc a poucos dias zero km, nunca tinha andado de  scooter, sempre andei de bicicleta.
Pergunta:
Foi dar umas voltas e nao passa dos 50Km reta a subir 30Km ... a alguma maneira de por andar mais 10 ou 20km por hora.
Agradeço todas as respostas.

Rufido:
Penso que sim, mas vai consumir um depósito num abrir e fechar de olhos.
Digo isto porque também já tive uma 50cc e logo que passou da rodagem, tanto chaguei a moleirinha aos mecanicos que consegui pô-la a dar os 70 e mais uns pózinhos... mas o depósito começou a "secar" muito mais rápido.

Americano:
O companheiro Rufido tem razão quanto ao consumo. A minha Gilera Typhoon anda um pouco mais do normal mas vou a bomba com mais frequência. O meu mecanico fez algo que a acelera dá perto dos 75 numa reta.

Boas curvas

CarlaLopes:
Temos que ter em conta que é uma 50cc com 3.9 cv, com um motor a 4 tempos. É normal que seja mais pachorrenta que muitas 2 tempos que por aí andaram.

osnofa:
Bom dia.
Rufido ..Eu sei que poderá consumir mais um pouco, que mau para a carteira.. 8)
CarlaLopes ..pois eu sei que fiz asneira deveria ter tirado logo a carta de 125cc mas como nunca tinha andado de motos pensei começar por baixa cilindrada...pois a carta ficou cara...agora vou ter que ir novamente para a escola se quiser andar mais.. :-\

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa