Autor Tópico: Trocar a Burgman 650 executive de 2012 por Honda  (Lida 8549 vezes)

Offline moto2cool

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mar 2015
  • Mensagens: 4342
  • Localidade: Porto
  • Marca: Suzuki
  • Modelo: VStrom 650
Re: Trocar a Burgman 650 executive de 2012 por Honda
« Responder #25 em: 31 de Março de 2018, 09:02 »
Lamento o acidente e desejo-te as melhoras rápidas e completas.:)
A perda de conforto na mudança de scooter para mota é um desafio à motivação. Quem quer mesmo uma mota não nota quem ia indeciso pode ficar desgostoso.
Se não andares em condições meteorológicas muito adversas a melhor opção para mim é a NC principalmente se pensas vir a fazer voltas grandes ( as NC usadas estão a bons preços, depende dos kms e idade)
Para fazer o dia a dia em qualquer situação do ano a scooter é a melhor opção ( porquê a forza ser a única opção?)
A que junta o melhor das duas é a íntegra, que recomendaria sempre não fora o preço. Para o dia a dia parecem-me demasiado caras.
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

arnaldopereira

  • Visitante
Re: Trocar a Burgman 650 executive de 2012 por Honda
« Responder #26 em: 31 de Março de 2018, 11:42 »
Obrigado Carreira
Vou fazer a recuperação lentamente, 1 foi o lábio que ainda não está bom, depois ainda vem o nariz e ainda tenho uma costela ou costelas que nas urgências fizeram não estar partidas mas que ao dormir não me deixam virar para esse lado.

Quando ao stand só pode ser esse pois a minha burgman já lá está para salvados e ainda nem sei que dinheiro vou ter dela e percebo a política da empresa... Compras aqui e valorizamos a anterior se não levas quase zero

Offline horacioalgar

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 670
  • Localidade: Albufeira
  • Gosto de viajar de scooter (Nuvem Branca)
  • Marca: yamaha
  • Modelo: Tmax 500 abs
Re: Trocar a Burgman 650 executive de 2012 por Honda
« Responder #27 em: 31 de Março de 2018, 19:12 »
As rápidas melhoras companheiro  _pol_  desejo uma boa escolha da máquina que venhas a comprar  scooter_ _convivio_

arnaldopereira

  • Visitante
Re: Trocar a Burgman 650 executive de 2012 por Honda
« Responder #28 em: 31 de Março de 2018, 21:44 »
Boa pergunta, a Forza 300 porque, porque me foi recomendada e a de 2018 vem com bons pozinhos. E pelo preço , manutenção. E ser poupada.
Quem me dera que apareça uma íntegra em 2 mão, pois sou um apaixonado por elas.

Offline Americano

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Jan 2015
  • Mensagens: 2530
  • Localidade: Oeiras
  • CPM : 7337
  • Marca: Honda
  • Modelo: SW-T 400
Re: Trocar a Burgman 650 executive de 2012 por Honda
« Responder #29 em: 31 de Março de 2018, 23:45 »
Boa pergunta, a Forza 300 porque, porque me foi recomendada e a de 2018 vem com bons pozinhos. E pelo preço , manutenção. E ser poupada.
Quem me dera que apareça uma íntegra em 2 mão, pois sou um apaixonado por elas.


Boas Arnaldo,
tens aqui umas usadas....
https://www.olx.pt/carros-motos-e-barcos/motociclos-scooters/honda/?search%5Bfilter_enum_modelo%5D%5B0%5D=integra&search%5Bdescription%5D=1&search%5Border%5D=filter_float_price%3Aasc
Vive a vida um dia de cada vez mas respeita tudo e todos
assim vives mais tempo.

arnaldopereira

  • Visitante
Re: Trocar a Burgman 650 executive de 2012 por Honda
« Responder #30 em: 01 de Abril de 2018, 00:09 »
Belos preços era de uma destas que queria vou tentar ver se consigo uma no stand.  _slb_