Autor Tópico: Honda Integra 2018  (Lida 2683 vezes)

Offline zepedrog

  • MaxiScootard Júnior
  • *
  • Join Date: Nov 2016
  • Mensagens: 25
  • Localidade: Lisboa
  • Marca: Honda
  • Modelo: X-Adv (2018)
Honda Integra 2018
« em: 16 de Março de 2018, 11:43 »
Boas.
Alguém sabe quando é suposto chegar aos concessionários a versão 2018 da Honda Integra?
Relativamente à versão anterior a de 2018 com o aumento de rotações do motor e controlo de tração está melhor e nota-se diferença?
Obrigado.

Enviado do meu ONEPLUS A5010 através do Tapatalk


Offline zepedro

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Set 2015
  • Mensagens: 121
  • Localidade: Carcavelos
  • Marca: Honda
  • Modelo: NC750D Integra
Re: Honda Integra 2018
« Responder #1 em: 16 de Março de 2018, 21:07 »

Na pagina da LinhaWay/MotorWay indicam Abril/2018 como a data em que vai chegar.
Sem experimentar será impossível dizer, mas acredito que o aumento de rotações possa ser interessante.
O controlo de tração pode ser útil em situações de piso molhado, no dia a dia seco nunca lhe senti a falta.
Tenho bastante curiosidade de experimentar uma, para perceber se o motor vem diferente!

JViegas

  • Visitante
Re: Honda Integra 2018
« Responder #2 em: 19 de Março de 2018, 10:29 »
Também estou expectante relativamente à rotação que poderá sentir-se mais numa condução mais "desportiva" considerado os 3 modos de "S" implementados.

Vamos ver é o impacto no custo de aquisição.  _pensador_

pedroap

  • Visitante
Re: Honda Integra 2018
« Responder #3 em: 11 de Junho de 2018, 23:52 »
Boa noite, no fim de semana passado tentei ver a nova  íntegra no stand de campolide mas nem existem em exposição. Estou bastante curioso até porque estou a pensar trocar a minha por uma maxi que me permita fazer umas voltas maiores com maior conforto , quer para mim quer para a pendura. Se alguém tiver entretanto comprado agradeço dicas e informações. Obrigado.