Autor Tópico: Fechadura Porta luvas Downtown  (Lida 4366 vezes)

petervivas

  • Visitante
Fechadura Porta luvas Downtown
« em: 13 de Março de 2018, 14:37 »
Vivam a todos pessoal

Quem tem uma downtown, sabe a que me vou referir e o mau jeito que aquilo dá...   _pensador_

A porcaria da DT não tem o porta luvas com fechadura, e como tal, alguns já fizeram esse upgrade, outros pensam fazê-lo.
Há alguma forma direta de adicionar este extra ? As lojas Kymco fazem-no ? Basta comprar uma fechadura de caixa do correio e fazer uma bric ?

Falem-me, vozes da experiência  _pol_ Aquilo não tem fechadura e dá um jeitaço para guardar tralha pequena e libertar o met-in.

Obrigado a todos
« Última modificação: 13 de Março de 2018, 14:37 por petervivas »

Offline Carlujo

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Mai 2010
  • Mensagens: 1217
  • Localidade: São Marcos - Cacém
  • Membro CPM nº 271
  • Marca: Voge
  • Modelo: SR4 Max
Re: Fechadura Porta luvas Downtown
« Responder #1 em: 14 de Março de 2018, 09:02 »
Acho que o Bruno Lopes colocou uma fechadura de cacifo na dele, quando teve a Downtown.
Manda uma PM, para confirmar e tentar que ele coloque no tópico como o fez.
Podes dizer que fui eu que te "encaminhei"...  :)) :)) :)) :))
SYM GTS 125 Evo - 0 km (15/05/2010) até 48.627 Kms. (23/09/2014) Deixou saudades...
Maxsym 400i - 6.155 kms (23/09/2014) até 72.853 kms (21/04/2023)
Voge SR4 Max - 0 kms (16/06/2023) até...

Offline n8rodriguez

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Out 2017
  • Mensagens: 148
  • Localidade: Lisboa
Re: Fechadura Porta luvas Downtown
« Responder #2 em: 14 de Março de 2018, 10:56 »
Eu puz uma do aki penso que era das caixas do correio, e fácil desmonta a peça que tem primeiro e compras uma com a altura igual. Se precisares de alguma ajuda específica apita

petervivas

  • Visitante
Re: Fechadura Porta luvas Downtown
« Responder #3 em: 14 de Março de 2018, 11:23 »
Eu puz uma do aki penso que era das caixas do correio, e fácil desmonta a peça que tem primeiro e compras uma com a altura igual. Se precisares de alguma ajuda específica apita

Eu já comprei isso no Leroy, o "problema" é que depois  de encaixar o canhão da fechadura, o ferro que fica por baixo para trancar é ligeiramente maior e ainda tenho que passar em algum ferreiro a dar um corte naquilo , o que dá trabalho e não sei se vai ficar a 100% .. daí perguntar , se houvesse mesmo canhão com tranca direto sem adaptacoes , ia logo direto ao assunto.

Obrigado pela vossa ajuda malta _pol_

Bruno Lopes

  • Visitante
Re: Fechadura Porta luvas Downtown
« Responder #4 em: 14 de Março de 2018, 11:49 »
Boas pessoal,
Eu na altura comprei uma fechadura de correio e desmontei para fazer um 2em1!
Tirei a fechadura de origem e aproveitei o plástico que tranca, montei esse plástico na fechadura de correio.
Espero ter ajudado.
Um grande abraço ao pessoal todo. _pol_

Offline n8rodriguez

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Out 2017
  • Mensagens: 148
  • Localidade: Lisboa
Re: Fechadura Porta luvas Downtown
« Responder #5 em: 14 de Março de 2018, 12:34 »
O primeiro que comprei tive esse problema  _confuso_ a medida era diferente por isso e que te dei ideia de tirar a peça era mesma para não acontecer como me aconteceu. Com a pessoa fora lá fui e consegui comprar uma exatamente da mesma medida , só e pena não ser preto