Pegando na sugestão: já vi que há Integras usadas de 2016 em boa condição no OLX. No entanto, para 2018 a Integra tem novidades como o controlo de tração e mais RPMs no motor. Acham que vale a pena a 2018?
Enviado do meu ONEPLUS A5010 através do Tapatalk
A minha Integra é de 2017, em relação à de 2016 as diferenças são:
- escape um pouco mais pequeno
- suspensão dianteira melhorada
- caixa DCT nova versão (na de 2016 tem dois modos D e S, na de 2017 tem D, S1, S2 e S3.
Destas diferenças a que realmente vale a pena é a da caixa, se fores para a 2a mão, e puderes escolher sem grande diferença de preço entre 2016 e 2017, nem hesites!!!
A de 2018 trará para alem disto um aumento nas rotações maximas e o controlo de tracção.
Em relação ao controlo de tração, nunca lhe senti efectivamente a falta, excepto em situações de chuva, em que compenso andando em modo D. O aumento de rotações pode ser interessante, mas sem experimentar não sei....
Se vais para uma nova espera pelas de 2018, se vasi pra 2a mão e tiveres hipoteses vai para uma de 2017.
Em relação ao espaço, o que a Integra tem debaixo do banco é ridiculo, pouco lá cabe. Eventualmente um capacete Jet de pequenas dimensões. O espaço debaixo do banco ainda peca por aquecer imenso! não dá para la por telefone ou coisas dessas. Basicamente só o uso para ferramentas, kit anti furo, panos e pouco mais.
Na minha Integra tenho uma topcase givi trk52, de 52 litros, cabe lá à vontade o capacete, casaco e mochila. Não atrapalha nas manobras, é mais curta que o guiador.
Para viagens ainda uso as side cases de 36 litros cada. O que totaliza mais de 100 litros de arrumação sem contar com debaixo do banco. Deve haver carros com menos.