Autor Tópico: Piaggio X8 400 ie quais as opiniões deste modelo e do seu motor  (Lida 4225 vezes)

Offline HM

  • MaxiScootard Júnior
  • *
  • Join Date: Jan 2017
  • Mensagens: 3
  • Localidade: Azeitão
  • Marca: Piaggio
  • Modelo: X8 400 i.e
Piaggio X8 400 ie quais as opiniões deste modelo e do seu motor
« em: 21 de Fevereiro de 2018, 20:50 »
Olá a todos, conto desde já com a vossa tolerância, face ao facto de que não tendo qualquer experiência em forums, possa ter-me equivocado no lugar correcto para lançar esta solicitação às vossas experientes opiniões.

Feita a introdução, passo então a explicar o que me trás aqui, adquiri à cerca de uma semana uma Piaggio X8 400 ie com cerca de  4500kms, foi, como se pode calcular uma daquelas coisas que, de quando em vez acontecem...a scooter pertencia a senhor conhecido de um amigo próximo, o resto é de fácil suposição.

Ora sendo a minha primeira maxiscooter gostaria de obter de V. Exas. qual a opinião/experiência que tem desta piaggio tendo em conta os seus anos.

Agradeço desde já a todos.

Um muito obrigado   

Offline António Teles

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Ago 2012
  • Mensagens: 1172
  • Localidade: Loures
  • Marca: Honda
  • Modelo: Sh350
Re: Piaggio X8 400 ie quais as opiniões deste modelo e do seu motor
« Responder #1 em: 21 de Fevereiro de 2018, 22:24 »
Viva Companheiro,
Tenho uma MP3 com o mesmo motor e em minha opinião é um motor tranquilo e resistente. De resto sobre a concepção da x8 desconheço.
Entretanto salvo erro não fizeste a tua apresentação em local próprio, pelo que o deverias primeiro fazer.
Cumprimentos


« Última modificação: 21 de Fevereiro de 2018, 22:25 por António Teles »
Atenção aos radares! Eles andem aí!

Offline antoniopat

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Fev 2014
  • Mensagens: 1148
  • Localidade: Sobral de Monte Agraço
  • Membro nr6120
  • Marca: Vespa
  • Modelo: 125 Sprint YM 1968
Re: Piaggio X8 400 ie quais as opiniões deste modelo e do seu motor
« Responder #2 em: 21 de Fevereiro de 2018, 23:33 »
Com 4500 km´s está nova aconselhava uma revisão profunda só para atestar a qualidade dos consumíveis (filtros, correia, pesos de vareador e óleo motor, liquido de refrigeração e óleo travões) e tens maquina para andar (muito) sem problemas. A maquina em si é simples com pouca electrónica em principio. É porreira  _pol_
Scooters: Ex Piaggio X7 125/Ex Gilera Nexus 500/Ex Honda Integra 700/Ex Honda FJS600 SilverWing/Ex Kymco Xciting 400i
Motos: Ex Yamaha XJ600 Diversion/Ex Ducati Multistrada 1200S/

Offline HM

  • MaxiScootard Júnior
  • *
  • Join Date: Jan 2017
  • Mensagens: 3
  • Localidade: Azeitão
  • Marca: Piaggio
  • Modelo: X8 400 i.e
Re: Piaggio X8 400 ie quais as opiniões deste modelo e do seu motor
« Responder #3 em: 02 de Março de 2018, 00:17 »
Boa noite meus senhores antes demais  muito obrigado pelas opiniões e ajuda.
Caro António  Teles fiz a minha apresentação já à cerca de um ano talvez a minha interacção é que tem sido tímida por assim dizer.
Caro Antoniopat  tenho de facto agendada uma revisão completa agora para daqui a cerca de 10 dias pelo que desde já agradeço os pontos de verificação principais que aqui me indicou.

Mais uma vez um muito obrigado pela ajuda.

Cumprimentos