Geral > DIY - Faça você mesmo

NMAX- Mudar o óleo.

(1/2) > >>

Ruben Dias:
Boa tarde amigos, deixo aqui um video que encontrei que para donos de NMAX pode dar muito jeito!



O canal do youtube também ta cheio de ideias interessantes.
Quem aqui faz a revisão em casa?

Cumps

Tormentinha:
Bom tópico para os fans e propriétarios da Yamaha NMAX.

Se observarem bem no video postado pelo companheiro Ruben Dias,reparem no tipo de oleo colocado  _Rolley_ sim,sim é indicado para automoveis e não para motos/ scooters.  _lol_ e depois vejam os comentários do video _lol_

Ruben Dias:

--- Citação de: Tormentinha em 16 de Fevereiro de 2018, 17:30 ---Bom tópico para os fans e propriétarios da Yamaha NMAX.

Se observarem bem no video postado pelo companheiro Ruben Dias,reparem no tipo de oleo colocado  _Rolley_ sim,sim é indicado para automoveis e não para motos/ scooters.  _lol_ e depois vejam os comentários do video _lol_

--- Fim de Citação ---

Ele diz que perguntou no concessionário e que não fazia diferença, mas só pus aqui isto para ajudar, visto que ando a pesquisar imenso sobre a mota...

Tormentinha:
Companheiro Ruben Dias.

Não me leves a mal,fizeste tu muito bem por esse video,apenas comentei o pormenor do tipo de oleo,que o autor do video colocou.

Por isso toda a ajuda é preciosa e bem vinda.

Boas curvas  scooter_

Ruben Dias:

--- Citação de: Tormentinha em 16 de Fevereiro de 2018, 17:41 ---Companheiro Ruben Dias.

Não me leves a mal,fizeste tu muito bem por esse video,apenas comentei o pormenor do tipo de oleo,que o autor do video colocou.

Por isso toda a ajuda é preciosa e bem vinda.

Boas curvas  scooter_

--- Fim de Citação ---

Ah ok :P Já tava a pensar que tinha feito mal em colocar:P

Também me disseram que fazer isto faz com que se perca a garantia, o que faz sentido  _pensador_
Ele faz uma carrada de alterações na mota, não sei bem se mudar coisas como os parafusos para outras coisas faz perder também?

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa