Marcas de Maxiscooters > Yamaha

Vou ter de deixar ir a minha XMAX...

(1/4) > >>

EdiMC:
Olá malta.

Infelizmente vou ter de deixar ir a minha XMAX 125 de 2014 (sem ABS).

Tenho dois painéis com toques porque a deixei cair quase parado nos primeiros dias depois de a ter comprado (primeira montada, inexperiência, tudo a desajudar :( ): do lado esquerdo atrás mesmo ao pé do símbolo e por baixo do pousa pés.
Acham que vale a pena mandar pintar para depois vender? Claro que estou a falar em ir à marca.
Nem sei se será muito caro ou não, mas suspeito que sim... ou então mandar substituir os painés (?).

Com 7000km qual acham que será um valor justo a pedir?

Cumprimentos e obrigado antecipadamente

Nuno23:
Que azar...nao querendo ser o profeta da desgraça mas prepara te para abrir os cordoes a bolsa... mas o teu objectivo é arranjar para vender ou para ficar com ela? plásticos sao super caros mas mete umas fotos para sff

EdiMC:
Sim, paguei bem a falta de experiência :( foi uma dor na alma deixá-la cair :( ainda por cima quase parada! Enfim... Por sorte o painel que ficou mais raspado foi mesmo o que está por baixo do pousa pés e quase não se nota. O traseiro é só mesmo um toquezinho (daqui a pouco coloco fotos).

A ideia é mesmo vender, a questão é se a valorização de mandar arranjar vale a pena ou se tento vender mesmo assim

Nuno23:
Pois mas nada como ir ver se compensa mas em qualquer maxi os plasticos sao carotes...

EdiMC:
Vou pedir orçamentos para pintura e substituição das peças para tentar perceber se vale a pena ou não...

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa