Marcas de Maxiscooters > SYM

Futura compra

(1/3) > >>

lontro:
Boas...ando a pesquisar e vou comprar uma sym GTS...só ainda não achei o que queria...dado que o orçamento só me permite gastar por volta dos 1700 e já estive a ver muitos anúncios a minha pergunta é, qual a diferença dos modelos de 2010/11/12 visto que o orçamento só da para motos deste ano..que aconselham.vai servir para trabalho/casa e levar um ou outro gaiato a escola..por volta dos 30/40 km diários...
Obrigada desde já..

ruicosta:
Bom dia, faço entre 35 a 55 diários com uma GTS de 2010, até agora tem servido perfeitamente. O meu percurso é essencialmente de estrada.
Cuidado com esse orçamento, arrisca-se a só encontrar motos com muitos kms que, embora ainda possam fazer muitos mais, já estão numa quilometragem que exige mais manutenção em material de desgaste (amortecedores, discos, embraiagem, variador...)
Se consegue fazer os serviços em casa então tudo bem, caso contrário poderá ter algumas despesas extra que de outro modo seriam adiadas.

Enviado do meu RAINBOW 4G através do Tapatalk

lontro:
A que ando a "namorar" tem 33.000 km o que não me parece muito... as revisões posso fazer em casa pois já faço as dos meus carros...

Ccarvalho:
Atenção que o orçamento inicial deve contemplar o equipamento, capacete, casaco e luvas. Conta pelo menos com € 300,00 para isso.

Essa scooter, com 33.000 kms, não andou muito, é mais importante saber como é que foi tratada pelo anterior dono.

NSilva:
Olá Lontro,

Exatamente como o CCarvalho referiu, atenção ao equipamento... Pode parecer que não mas é muito importante!
Aproveito para informar que existem 2 tipos de GTS 125. A injeção e a carburador. Podes distinguir as duas através do i (vermelho) à frente do 125 ou então verificar se tem "kick" ou não. Caso tenha é a carburador, caso contrário é a injeção.

Mudas de Óleo de 6000 em 6000km e correias no intervalo de 12000 - 240000km's.
Atenção aos óleos da transmissão, são importantes também.

Boa sorte com a compra  _pol_

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa