Autor Tópico: Não é um adeus, é um até já.  (Lida 1775 vezes)

valmeida

  • Visitante
Não é um adeus, é um até já.
« em: 10 de Fevereiro de 2018, 00:46 »
Meus amigos dou por terminado a minha relação com o CPM.
Passo a explicar, quando me juntei a este grupo, pensava que era um grupo de pessoas com gosto por andar de mota, já pensei em organizar eventos, minimalista mas em que a confraternizaçao, fosse o objectivo, coisas simples para pessoas simples, com o passar do tempo, e depois de ir a muitas turtulias, em que a presença eram sempre os mesmos, quando a passeios de arromba, do tipo vamos a china almoçar, todos vêm, com as suas motas, bem, eu de facto vejo que não temos nada em comum para além do facto de andarmos de mota, eu sou o tipo de gajo, que pego no farnel e vou aonde me dá na telha, pena tenho eu que a minha Susana Nabais, so tem 1 dia de ferias, por isso, foi bom, tenho pena mas vou curtar relaçoes com Facebook e Fórum. Vou continuar  a ir á turtulia, se me deixarem, mas vou despir o meu uniforme de CPM.
Abraços.

Offline ncgts125

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Fev 2011
  • Mensagens: 252
  • Localidade: Odivelas
  • Nasceu o bichinho...
  • Marca: Suzuki
  • Modelo: Burgman 650 Executive
Re: Não é um adeus, é um até já.
« Responder #1 em: 10 de Fevereiro de 2018, 09:36 »
Caro Vitor Almeida, o CPM é e será sempre aquilo que os membros (mais ou menos ativos) fizerem "dele"... e uma vezes estamos mais de acordo e outras estamos menos... Faço parte do CPM desde há muito tempo e já assisti a muita coisa boa, mas também a muita coisa má... Neste momento estou longe de me identificar com algumas atitudes / pessoas e por isso estou mais afastado, mas nem por isso "ataco" em força o Clube e os seus membros... Relativamente aos eventos que falas, existe a tentativa de cada vez mais serem transparentes e, desta vez as vagas mais limitadas são totalmente geridas pela ordem de interesse, sem amizades ou grupos... O Jorge Almeida e o Miguel Lourenço Mata fazem o melhor que podem e que sabem, dados do seu tempo para que os outros se divirtam e conheçam locais novos... ao contrário do que dizes (e claramente não faço parte dos ricos), nunca senti que os preços praticados fossem elevados, muito até pelo contrário... Felizmente temos a liberdade de nos expressar e deves sempre fazê-lo, mas melhor ainda podes fazer como eu, se não te sentes bem não te inscreves, foi o que eu fiz... e na cabeça de alguns (talvez não muitos) deve estar a questão de tentar saber porque não viram o meu nome... Já vi sair do CPM pessoas com quem privei momentos únicos, e a vida continuou... Se o CPM podia ser muito melhor (ou talvez muito diferente), podia... mas se o CPM somos todos nós de quem será a culpa?! Um abraço