Autor Tópico: Honda Integra 2018  (Lida 780 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline marb

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jun 2013
  • Mensagens: 1192
  • Localidade: Santarém
  • Sexo: Masculino
  • Marca: BMW
  • Modelo: R1200 GS
Honda Integra 2018
« em: 04 de Fevereiro de 2018, 13:39 »
Para 2018 a Integra recebe importantes melhorias:

  • 21 litos de espaço para capacete integral
  • Novo LCD personalizável
  • Controlo de tração com vários níveis
  • Depósito maior

Entre outras melhorias. Mais informações:

https://hondanews.eu/eu/en/motorcycles/media/pressreleases/118736/2018-honda-integra
10/2011-Honda Vision 110 (3600 km), 04/2012-Yamaha XMax 125A (8700 km), 07/2013-Yamaha XMax 250A (10000 km), 07/2014 Honda NC750D (18700 km),03/2016-Honda PCX 125 (8000 km), 04/2017-Honda CB500X (13400 km), 05/2018-Honda CBR650F (7170 km), 09/2018-BMW R1200 GS

Offline karloxilva

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Set 2013
  • Mensagens: 421
  • Localidade: Setúbal
  • Sexo: Masculino
  • Marca: Suzuki
  • Modelo: Burgman AN400AZ ABS (Fev.2014)
Re: Honda Integra 2018
« Responder #1 em: 05 de Fevereiro de 2018, 12:28 »
Melhorias, sem dúvida. Destaco o Controlo de Tracção, algo que a par do ABS se tornará vulgar num futuro próximo.
Segundo alguns, ficou por resolver a "velha" questão da corrente e o facto de só ter um disco de travões à frente - apesar de não me constar haver problemas com a travagem.
Dei um salto ao "site" e nomeio das alterações previstas nos vários modelos não confirmei a informação que me haviam dado de que a versão europeia da PCX veria o ABS em 2018 - algo que julgo já ocorrer no modelo vendido na Ásia.
« Última modificação: 05 de Fevereiro de 2018, 12:31 por karloxilva »
Duas rodas: o dobro da atenção

Offline marb

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jun 2013
  • Mensagens: 1192
  • Localidade: Santarém
  • Sexo: Masculino
  • Marca: BMW
  • Modelo: R1200 GS
Re: Honda Integra 2018
« Responder #2 em: 05 de Fevereiro de 2018, 12:59 »
Melhorias, sem dúvida. Destaco o Controlo de Tracção, algo que a par do ABS se tornará vulgar num futuro próximo.
Segundo alguns, ficou por resolver a "velha" questão da corrente e o facto de só ter um disco de travões à frente - apesar de não me constar haver problemas com a travagem.
Dei um salto ao "site" e nomeio das alterações previstas nos vários modelos não confirmei a informação que me haviam dado de que a versão europeia da PCX veria o ABS em 2018 - algo que julgo já ocorrer no modelo vendido na Ásia.

Eu tive uma Integra a capacidade de travagem não era a melhor. Para uma moto com mais de 230 kgs e que já atinge velocidades consideráveis (180-190), a existência de um segundo disco é uma mais-valia.

Por alguma razão o colocaram na X-Adv!
10/2011-Honda Vision 110 (3600 km), 04/2012-Yamaha XMax 125A (8700 km), 07/2013-Yamaha XMax 250A (10000 km), 07/2014 Honda NC750D (18700 km),03/2016-Honda PCX 125 (8000 km), 04/2017-Honda CB500X (13400 km), 05/2018-Honda CBR650F (7170 km), 09/2018-BMW R1200 GS