Marcas de Maxiscooters > SYM

Comportamento SymJet14 #Dúvidas#

(1/3) > >>

Easyrider70:
Boas!


Ando a fazer a rodagem a minha Jet14 e nestes 300kms tenho notado que ao contrário do afirmado em tantos websites e revistas a quando dos testes rides afinal a jet14 não é assim tão suave de funcionamento como apregoado (a minha 'ronca' muito) e o depósito não o consigo encher mais que os 5L após entrar na reserva que dá cerca de 180kms de autonomia a rodar de 0 a um máximo de 70kmh?!
Alguém com uma jet14 que me possa dizer algo se este é o normal comportamento da scooter?
Obrigado!

Cumprimentos
Easyrider70

davidsantos:
Ronca muito ???? Fuga de escape ?

Easyrider70:
David, já tentei perceber se era do escape mas não me parece pois ao ralenti e com aceleração moderada tem comportamento normal.
Vou esperar pela revisão dos 1000kms para ver esclarecidas todas estas dúvidas.

Abraço

Edhunterpc:
Sendo uma mota completamente nova penso que deves ir ao stand onde a compras-te. Lá podem te dizer se isso é ou não normal.
em relação ao deposito de combustível a mesma também só tem um deposito de 7,5 Litros, caso não a deixes ir mesmo até ao fim poderá ser normal.

NSilva:
Já vi algumas pelo menos a 90/100km/h... Mas na rodagem não sei se é muito aconselhável chegar a esse tipo de velocidades
Podes descrever melhor o "ronco" ? Será variador / correia / roletes ? Isso sim, já vai dar barulho

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa