Marcas de Maxiscooters > Honda

PCX - Óptica partida...

<< < (2/2)

jpmartins:

--- Citação de: António Ferreira em 25 de Janeiro de 2018, 18:33 ---Tenho Uma PCX e à tempo em conversa no concessionário Honda sobre lâmpadas perguntei quanto custava a da PCX, foi-me dito que a lâmpada não é substituível, é um bloco que abrange vidro lâmpadas e piscas e uma avaria em qualquer destas peças é a substituição do bloco completo e custa cerca de 240 euros
Fiquei surpreendido não poder substituir peças separadas mas disseram-me que é assim

--- Fim de Citação ---

Ouch... minha rica Sym :P

davidsantos:

--- Citação de: António Ferreira em 25 de Janeiro de 2018, 18:33 ---Tenho Uma PCX e à tempo em conversa no concessionário Honda sobre lâmpadas perguntei quanto custava a da PCX, foi-me dito que a lâmpada não é substituível, é um bloco que abrange vidro lâmpadas e piscas e uma avaria em qualquer destas peças é a substituição do bloco completo e custa cerca de 240 euros
Fiquei surpreendido não poder substituir peças separadas mas disseram-me que é assim

--- Fim de Citação ---
WHATTTT ???? que balurdiooooooooooo

antoniopat:
Pois se o farol tiver LED de fabrica sim é tudo completo, na Honda em Torres já me tinham dito o mesmo, mas, em relação a outros modelos da marca.

É nestes casos que nem tudo tem vantagens e no caso das motos com LED de fabrica tem algumas desvatangens nas quais não ser possível substituir só lâmpadas quer seja em acidente ou quando os LED´s começarem a ficar fundidos. Já se vê muitos automóveis com as DRL fundidas e não deve de ser nada baratinho a sua substituição quando passar a garantia.

Experimenta ver no Ebay quanto custa talvez tenhas sorte.

Cumps

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa