Marcas de Maxiscooters > Honda

PCX - Óptica partida...

(1/2) > >>

jpmartins:
Bom dia companheiros,

Um amigo, que não é companheiro aqui do clube, teve um azar com a PCX dele e perguntou-me como se podia desmontar e montar a óptica para se remover alguns vidros que entraram lá dentro depois de um pequeno embate com uma parede. A óptica está boa por dentro e ele queria só colocar o vidro exterior. Alguém que o ajude, por favor?

Obrigado...

jpmartins:
Ninguém tem ideia de como isso se faz? Só existe a opção de comprar e montar uma óptica nova? :(

NSilva:
Ola JPMartins,

No que diz respeito precisamente à mota, não sei mas.... Também já parti um farol do carro, sugeri ao mecânico trocar apenas o "vidro" e ele disse que isso não ia ser boa ideia porque deixa entrar água passados uns tempos...

Boa sorte, abraço

Santos:
Isso é mesmo daquelas coisas que não compensa arranjar, ou fica muito bem feito ou dá para o torto em menos de nada.

Também duvido que arranje só o vidro da óptica, e se arranjar não deve compensar face a uma nova/usada

António Ferreira:
Tenho Uma PCX e à tempo em conversa no concessionário Honda sobre lâmpadas perguntei quanto custava a da PCX, foi-me dito que a lâmpada não é substituível, é um bloco que abrange vidro lâmpadas e piscas e uma avaria em qualquer destas peças é a substituição do bloco completo e custa cerca de 240 euros
Fiquei surpreendido não poder substituir peças separadas mas disseram-me que é assim

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa