Geral > Vestuário

Luvas Impermeáveis Storm City III opinião

(1/2) > >>

PSH72:
Viva pessoal

Preciso de comprar outras luvas de Inverno, dou mais importância a umas luvas que protejam do frio do que propriamente da chuva, porque quando chove uso o enlatado.

Vi estas que achei giras Luvas Impermeáveis Storm City III, mas na pesquisa que fiz vi algumas pessoas a dizerem que não são muito eficazes na protecção do frio, por isso vinha pedir a vossa opinião se são ou não realmente boas para o frio.

Caso não sejam, aceito opiniões, dentro mais ou menos nesse valor.

moto2cool:
Isto vai parecer uma heresia, mas quando está mesmo muito frio ( poucas vezes por inverno) levo luvas de ski ( Decathlon). Não recomendo, apenas confesso :)
Em alternativa compras umas luvas de mota de inverno ( normalmente as que dizem ser polares costumam proteger do frio)  um número  acima e calças umas luvas finas debaixo

Mouratti:
No eBay tens umas dos chinos, ja encomendei ainda não chegaram.

Meu colega tem umas e só diz bem...por 15€


Enviado do meu X527 através do Tapatalk

Mouratti:

--- Citação de: Mouratti em 22 de Janeiro de 2018, 21:27 ---No eBay tens umas dos chinos, ja encomendei ainda não chegaram.

Meu colega tem umas e só diz bem...por 15€


Enviado do meu X527 através do Tapatalk

--- Fim de Citação ---
Se quiseres os link diz

Enviado do meu X527 através do Tapatalk

Silver:
Boas
Eu não as experimentei, mas pelo que vi e li, valem a aquisição  _pol_
Sprint WP11, luvas de inverno 100% impermeáveis, com protecções nos nós dos dedos, palma da mão reforçada e ajuste no pulso. Preço 38,74 euros, pelo que oferecem parece-me um preço justo. 

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa