Convívio > Recordar é Viver 2018

2018-01-21 - Pequeno almoço na Marina de Oeiras

(1/1)

Americano:
             Pequeno Almoço no "TÔ  NA ONDA" Marina de Oeiras




 
 1. Data do passeio: 21-01-2018


 2. Pequeno almoço
       
                     
 
 3.  Cada um paga a sua despesa  (sem despesas de combustível e portagens).



 4.Ponto de encontro :Tô na Onda, Marina de Oeiras
     https://www.google.pt/maps/place/T%C3%B4+na+onda/@38.6772069,-9.3180035,286m/data=!3m1!1e3!4m5!3m4!1s0xd1ec91f48c2d5b3:0xa7f977d7e9ab1901!8m2!3d38.6772847!4d-9.3177628?hl=pt-PT

     


 5. A partir das 10:00




                                Membros participantes:

 
       1. Americano
       2. Miguel + Fátima Palavra
       3. LMoreira
       4. Symaro + Ana
       5. António Esteves
       6. omcj
       7. Manuel Caldeira
       8.
       9.
     10.

Americano:
Check,
Uma manhã sem sol mas divertida com pessoal 5* e deu para ficarmos na esplanada sem qualquer problema.  _pol_

Novo gerente muito atencioso e tambem novos funcionários que nos atenderam com eficácia e rapidez.  _palmas_

Tivemos uma visita surpresa do nosso companheiro omcj que fez possivel batizar o companheiro Luis Moreira.  scooter_

 É para repetir.  _convivio_

Abraços a todos

Scooting:
Check,

Finalmente me foi possível estar presente no convívio com alguns companheiros do CPM, todos 5*  _pol_ onde se fez o "batismo" com a colocação do respetivo tó na minha DT e tenho a dizer que foi muito agradável e daqui em diante pretendo repetir sempre que me for possível  _convivio_.

Já "andava" por aqui no CPM há uns bons meses mas na maior parte do tempo estive apeado, primeiro porque tive azar com a anterior scooter de 125cc (avariou) que entretanto decidi vender para adquirir uma 300cc mas para isso tive que tirar a carta de moto e com isto tudo lá se passaram vários meses.

Um bem haja a todos e boas curvas  scooter_

LPeralta:
Viva Artur,

Infelizmente não deu mesmo para ir  :( 
Espero ir ao próximo pequeno almoço / passeio com o pessoal.

Abraço!

Navegação

[0] Índice de mensagens

Ir para versão completa