Autor Tópico: Como transformar luvas de inverno com touch?  (Lida 4468 vezes)

rafapaz

  • Visitante
Como transformar luvas de inverno com touch?
« em: 27 de Novembro de 2017, 23:22 »
Olá, companheiros.
Fui corrido do facebook porque ousei perguntar se alguém me conseguia lembrar onde tinha visto um tutorial que transformava simples luvas de inverno em luvas que permitissem trabalhar com o smartphone, isto é, com tecnologia touch!
Como vos disse, fui mandado para o forum e o que aconteceu é que eu já tinha procurado por aqui e não tinha encontrado nada que me respondesse à dúvida! E então, cometi o crime de perguntar no Facebook... Enfim...
Volto a fazer aqui a pergunta criminosa: alguém me consegue indicar como se transforma as luvas em touch?
Um grande bem haja para quem me conseguir ajudar.
rafapaz

Offline B_Black

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 311
  • Localidade: S. António da Caparica / Costa da Caparica
  • A rolar com style :P
  • Marca: Kymco
  • Modelo: Downtown 125i
Re: Como transformar luvas de inverno com touch?
« Responder #1 em: 28 de Novembro de 2017, 00:04 »
Olá, companheiros.
Fui corrido do facebook porque ousei perguntar se alguém me conseguia lembrar onde tinha visto um tutorial que transformava simples luvas de inverno em luvas que permitissem trabalhar com o smartphone, isto é, com tecnologia touch!
Como vos disse, fui mandado para o forum e o que aconteceu é que eu já tinha procurado por aqui e não tinha encontrado nada que me respondesse à dúvida! E então, cometi o crime de perguntar no Facebook... Enfim...
Volto a fazer aqui a pergunta criminosa: alguém me consegue indicar como se transforma as luvas em touch?
Um grande bem haja para quem me conseguir ajudar.
rafapaz

Talvez possa estar à procura disto:

http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php/topic,26042.0.html

https://m.youtube.com/watch?v=OfDm9-Oxums

https://www.nanotips.com/

Espero que ajude

Cumprimentos  _convivio_






Membro CPM 2383
Fev. 2000 »»»»»» Honda SGX 50 Sky
Nov. 2012 »»»»»» Kymco DT 125i

Offline piedade

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Nov 2013
  • Mensagens: 707
  • Localidade: Odivelas
  • Marca: Honda
  • Modelo: NC750X
Re: Como transformar luvas de inverno com touch?
« Responder #2 em: 28 de Novembro de 2017, 00:38 »

Offline PFSCOSTA

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Out 2012
  • Mensagens: 131
  • Localidade: Barreiro
  • Marca: Honda
  • Modelo: X-Adv
Re: Como transformar luvas de inverno com touch?
« Responder #3 em: 28 de Novembro de 2017, 12:19 »
Sym GTS 125i -»  Maxsym 600 -» Honda X-Adv

admin19

  • Visitante
Re: Como transformar luvas de inverno com touch?
« Responder #4 em: 28 de Novembro de 2017, 15:48 »
Olá, companheiros.
Fui corrido do facebook porque ousei perguntar se alguém me conseguia lembrar onde tinha visto um tutorial que transformava simples luvas de inverno em luvas que permitissem trabalhar com o smartphone, isto é, com tecnologia touch!
Como vos disse, fui mandado para o forum e o que aconteceu é que eu já tinha procurado por aqui e não tinha encontrado nada que me respondesse à dúvida! E então, cometi o crime de perguntar no Facebook... Enfim...
Volto a fazer aqui a pergunta criminosa: alguém me consegue indicar como se transforma as luvas em touch?
Um grande bem haja para quem me conseguir ajudar.
rafapaz


Companheiro

Afinal parece que existem muitos membros do CPM que respondem à tua dúvida. Por vezes basta perguntar  ;)
Não foste corrido do facebook, apenas não é o melhor sítio para este tipo de dúvidas.
O face não deve substituir o fórum.

Um abraço e boas curvas