Olá companheiro:Já tinha respondido e sugerido que colocasses a tua duvida aqui.Como já deves ter observado existe uma enorme quantidade de informação que podes aproveitar para eventualmente te ajudar.Mas estou convencido que aqui também poderás eventualmente encontrar a informação que desejas.Abraço e boas curvas
Esses pneus têm má referência para piso molhado.Às vezes são pneus que demoram muito a aquecer, outros a composição da borracha é menos adequada. São os que duram mais mas a mota tem probabilidade de durar menos A escolha dos pneus é fundamental para a segurança, se tiveres de poupar não poupes aí. Pode sair muito caroEnviado do meu Aquaris M5 através de Tapatalk
Bem, hoje fiz o segundo teste. A mota passa a noite na garagem e por isso sai sempre com os pneus secos. Regra geral a temperatura na garagem também não desce abaixo dos 16 graus. Resumindo saí com pneu seco e não muito frio.Já havia sol e o alcatrão estava seco em praticamente todo o lado. A mota teve um comportamento completamente diferente. Chegando à oficina, após uma voltinha e uma inspeção à mota, confirmou-se. Está tudo bem com a mota, com a roda e com o pneu, excepto o facto de ser um pneu que não vale nada piso molhado.Próximo sábado irá levar dois Michellin City Grip, aproveito e troco também o da frente porque de qualquer modo está quase na hora.Depois deixarei aqui a minha opinião sobre a diferença entre os dois pneus.
Cuidado com pneus novos em chuva. Se apanhares tempo seco dá-lhes bastante uso para andares descansado na chuva.