Marcas de Maxiscooters > Kymco

kymco xciting s 400 2018

(1/3) > >>

mpaneves:
A KYMCO, uma das marcas globais de  scooters e ATVs, apresenta sua última maxi scooter, a nova Xciting S 400, revelada  no ECIMA de 2017. Uma sucessora da Xciting 400 , bem reconhecida pelo sua agilidade, excelente potência e entrega de energia suave e silenciosa, o nova Xciting S 400 consegue superar o desempenho do Xciting 400. A nova Xciting 400 S é  projectada com o espírito de longa data de "Ganhe meu coração" da KYMCO. É a maxiscooter da próxima geração que atende às exigências rigorosas dos clientes que procuram apenas o melhor de "Sport Touring".
A nova Xciting S 400 foi projectada não só para se destacar em todos os aspectos, mas também para superar todas as expectativas dos  clientes. É construída  na perspectiva das necessidades dos clientes para cumprir um equilíbrio de vida trabalho-lazer. Ela irradia e brilha o alto desempenho da KYMCO e a tecnologia futurista. Seu design moderno e contemporâneo, estabilidade de alta velocidade e total conforto é, de fato, a solução perfeita para aqueles que frequentemente viajam para a cidade ou para trabalhar ou desfrutam de excursões ao ar livre durante os fins de semana,com o cpm _lool_...
A forma do corpo do nova Xciting S 400 demonstra a filosofia de "Poderosa Simplicidade". Possui a primeira scooter aprovada pela ECE da Daytime Running Light que melhora enormemente a visibilidade e orgulhosamente destaca sua identidade. O farol LED intensifica ainda mais a abordagem de design agressivo e dinâmico do novo Xciting S 400. A  luz traseira  em  LED é única e cheia de carácter. Seja de corrida na rua sob luzes urbanas brilhantes ou passeando de forma suave na autoestrada ou estrada nacional a Xciting S 400 está destinada a ser o centro das atenções.

A nova Xciting S 400 é aparceira  ideal para pilotos com estilos de vida ocupados. Possui um motor potente e suave que produz a melhor saída de potência de 26,5 kW(36cv) / 37,7 Nm, que oferece aos pilotos um alto  desempenho mas suave. Ele garante não apenas aceleração  para o tráfego urbano, mas também sprints instantâneos poderosos em alta velocidade. O suporte do motor é redesenhado para garantir uma maior integração entre o motor e o quadro. A suspensão da frente da ponte dupla, um design  visto em motos  de tamanho muito maior, aumenta ainda mais a sua rigidez. Esses aprimoramentos elevaram a maneabilidade dinâmica e a estabilidade de alta velocidade da  XCITING S 400 para um novo nível.
Além disso, a extremidade dianteira do assento é especificamente cônica para permitir uma colocação fácil dos pés no solo em cada parada. O encosto do assento é ampliado para fornecer um melhor suporte. O exclusivo design de abertura de assento de dois patamares torna o acesso ao compartimento em baixo do compartimento mais fácil do que nunca. A altura do pára-brisas é ajustável manualmente sem ferramenta para acomodar diferentes físicos de pilotos em várias situações. O guiador em forma de V é redesenhado para melhor legibilidade do painel em circulação . A ergonomia e a conveniência da XCITING S 400 são amplamente aprimoradas para proporcionar o máximo de conforto aos pilotos.



Após o lançamento da nova Xciting S 400 no próximo ano, o sistema de  Navegação Noodoe recém-desenvolvido estará a bordo como uma das características mais desejáveis. O Noodoe Navigation é o primeiro sistema de navegação centrado no mundo, projectado com a maior atenção para a condução segura dos scootards. Mais detalhes da navegação Noodoe serão revelados no Tóquio motor show em março de 2018. Todos os proprietários do KYMCO Noodoe poderão desfrutar da navegação da Noodoe com uma simples actualização da aplicação Noodoe para um telemóvel, sem qualquer modificação de hardware.

(fonte :kymco.com,alterado e traduzido para pt)


Big Pedro:
Muito bonita, mas para mim o painel de instrumentos está excecional.

JetSetWilly:
Quero uma destas ....

mpaneves:
Destaco que tem a mesma motorização ,mesma potência mas com entrega ligeiramente diferente,a lacuna dos apoios do motor aparentemente resolvida  .Os travões ,pelas fotos ,são os mesmos ,tal como a suspensão dianteira.
É de facto muito bonita e com o sistema gps ,fica um must.
Ai o meu coração!!!!!

jpgjpg:
Ui... será que poderá estar aqui a sucessora da minha DT300??

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa