Marcas de Maxiscooters > Kymco

Kymco CV2 Concept...

(1/6) > >>

Sapiens21:
Kymco CV2 Concept...





Aqui está o que a Kymco tem andado a preparar, ainda que por enquanto como concept.

E eu desde já confesso que ainda não sei muito bem o que achar do que vejo.  _pensador_ Mas a sério...

Aquilo será uma espécie de tentativa de ir buscar traços de uma R1200GS e por ali fundi-la com uma maxiscooter da Kymco???

Tenho de ver novas imagens para ter uma opinião mais formada, mas pelos vistos a marca deve avançar dentro de algum tempo com este segmento que a X-ADV trilhou há coisa de pouco menos de 1 ano.

Por enquanto Concept...veremos daqui por algum tempo se passa à realidade.

Mas o design....hum... Preciso de ver novas imagens e de diferentes ângulos.  :)

pjose:
Realmente um design inovador!!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Jorge de Almeida:
Bom, pelo que dá para visualizar da imagem agrada-me bastante este concept. Uma mistura de trail e maxi.... gosto do pormenor do encosto do banco do condutor. Rebatido serve de banco de pendura. _pol_

Mas como diz o Sapiens, só vendo mais fotos para ter uma verdadeira opinião. para para já agrada-me muito mesmo.

Sapiens21:
As rodas serão eventualmente de 15' polegadas...

Ali na frente ganhava mais impacto uma de maior diâmetro, mas como é um Concept e até haver uma versão de produção a coisa pode sofrer algumas alterações, esperemos para ver se nesse capítulo também existem mexidas. :)

Jorge de Almeida:
Sim, pela aparência parece me ser de 15 polegadas. Se vão alterar ou não, não sabemos, resta-nos esperar para ver.
Mas para mim estaria bom assim como está.... já consigo chegar com os pés ao chão.   _pol_

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa