Eventos linkados

  • Evento CPM Seringas e Agulhas no IPST de Lisboa-Doação de Sa: 18 de Abril de 2020

Autor Tópico: 2020-04-18 - Evento CPM Seringas e Agulhas no IPST de Lisboa-Doação de Sangue  (Lida 4862 vezes)

Offline omcj

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2013
  • Mensagens: 2525
  • Localidade: Queluz
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: XJ600N
Check

Aqui fica os 3 corajosos que nunca falham para ajudar a salvar vidas  _pol_ _pol_

pena que se esqueceram de me tirar foto quando estava a dar sangue é o que faz ser o primeiro   _lol_ _lol_ _lol_









Offline CaMorais

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Fev 2011
  • Mensagens: 2579
  • Localidade: Vila Franca de Xira
  • Membro CPM nº 1397
  • Marca: Honda
  • Modelo: NC750X-ABS/2018
Check,
Já de novo em casa e com o dever cumprido.
Obrigado omcj e "Baeta" por mais uma dádiva que nos tempos que estamos a passar tanta falta faz.
Gostei de ver no IPST tanta gente que respondeu aos SMS que ao longo destas últimas semanas foram sendo enviados para os doadores irem fazer a sua doação por os stocks estarem a chegar aos limites, a todos eles um bem haja.
A nós os três até á próxima doação que espero já sem o covid-19 para podermos contar com mais voluntários e ir depois da doação degustar as boas das Bifanas.

Offline omcj

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2013
  • Mensagens: 2525
  • Localidade: Queluz
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: XJ600N

A nós os três até á próxima doação que espero já sem o covid-19 para podermos contar com mais voluntários e ir depois da doação degustar as boas das Bifanas.


Mas os voluntários não foram por causa disso?  _pensador_

Offline Americano

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Jan 2015
  • Mensagens: 2528
  • Localidade: Oeiras
  • CPM : 7337
  • Marca: Honda
  • Modelo: SW-T 400
Desta vez não deu para ir dar o apoio com muita pena minha mas a Tania não me deixou sair de casa porque já estou na idade de risco.... :'(

Um gajo chega a "números" avançados e dá nisto... _Rolley_  Nem as bifanas consegui convence-la... _martelada_

No próximo ano tem de ser.... _reg_

Parabéns aos companheiros que foram hoje doar sangue para que outros possam ser salvos.  _palmas_

Abraços

Vive a vida um dia de cada vez mas respeita tudo e todos
assim vives mais tempo.

Offline omcj

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2013
  • Mensagens: 2525
  • Localidade: Queluz
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: XJ600N
Desta vez não deu para ir dar o apoio com muita pena minha mas a Tania não me deixou sair de casa porque já estou na idade de risco.... :'(

Um gajo chega a "números" avançados e dá nisto... _Rolley_  Nem as bifanas consegui convence-la... _martelada_

No próximo ano tem de ser.... _reg_

Parabéns aos companheiros que foram hoje doar sangue para que outros possam ser salvos.  _palmas_

Abraços




Mal vai o mundo quando as mulheres começam a mandar nos homens  _confuso_

Offline Americano

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Jan 2015
  • Mensagens: 2528
  • Localidade: Oeiras
  • CPM : 7337
  • Marca: Honda
  • Modelo: SW-T 400

Mal vai o mundo quando as mulheres começam a mandar nos homens  _confuso_


Verdade mas como já conheces a Tania sabes que ela so quer o bem de todos, vá lá que o meu também.... _lol_
Vive a vida um dia de cada vez mas respeita tudo e todos
assim vives mais tempo.

Offline luispdl

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jan 2012
  • Mensagens: 789
  • Localidade: Caneças
  • No início... era um meio de transporte.
  • Marca: Honda
  • Modelo: ADV 350
Desculpem não ter comparecido, mas as medidas de confinamento a isso obrigam.
Não especificamente só por mim, mas por pelas 4 pessoas que têm estado fechadas cá em casa nas ultimas 5 semanas, seria muito injusto arriscar trazer-lhes um virus para casa depois de todo o sacrificio que têm/temos feito.
Luis Paulo Lobato (2981)
SYM GTS 125i - 0 km (Fev 2012) a 56.120 Km (Mar 2014)
Maxsym 400i ABS - 8.535 km (Mar 2014) a 11x.xxx (contagem em curso...)
Honda ADV 350 - 0 Km (Mai 2023) a ... (contagem em curso...)

Offline JGarcia

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jan 2012
  • Mensagens: 817
  • Localidade: São Julião - Mafra
  • Adoro curvas ;)
  • Marca: Honda
  • Modelo: SH300i (2008)
Desculpem não ter comparecido, mas as medidas de confinamento a isso obrigam.
Não especificamente só por mim, mas por pelas 4 pessoas que têm estado fechadas cá em casa nas ultimas 5 semanas, seria muito injusto arriscar trazer-lhes um virus para casa depois de todo o sacrificio que têm/temos feito.

 _palmas_ _pol_
O que não te mata torna-te  mais... ATENTO!!;)Membro CPM nº. 2887
Experiências anteriores: "tucha50cc" - Honda 175cc - Honda CB500 - Honda Transalp - Honda SH125i - Honda SH300i ...

Rui Pinto

  • Visitante
Gostaria de ter ido mas infelizmente não posso ser dador, no entanto parabéns a quem foi... _pol_ _pol_ _pol_

P.S. Não percebo muito do fórum, mas este tópico já não devia de ter sido mudado?  _Rolley_
Se não peço desculpa e apaguem este P.S.