[...]- Fiquei com a ideia pela fotos do protótipo de que haveria uma regulação em altura do trem traseiro, mas afinal o modelo de produção ostenta uma peça única sem regulação.- Há algum excesso de plásticos a protegerem a corrente, para uma limpeza e lubrificação o processo fica um pouco dificultado, já para não referir o quanto importante é a afinação da mesma… como medir algum "desvio" da mesma ?? Sem dúvida que uma correia de transmissão seria o mais indicado...
Então mas afinal uma corrente não dura mais que uma correia, talvez tenham pensado nisso, outra coisa é muito mais facil arranjar depois uma corrente com a medida do que uma correia, a correia tem de ter sempre essa medida, com a corrente sempre se pode tirar ou colocar um L.
Tirar L numa corrente de moto em que na maioria são seladas e de orings todas XPTO NUNCA!!!!Ou é compativel com o modelo ou não se troca a corrente da moto não é uma corrente de bicicleta vem montada de fábrica.Cumps
Não sei qual o problema de ter corrente. A Gilera GP800 (agora chamada Aprilia SRV 850) sempre teve corrente e nunca ouvi ninguem a se queixar.