Boas.Existe algum local onde podemos ver as mensagens enviadas pois eu nao encontro? Porque nao me me lembro para qual deles enviei...e nao encontro a mensagem enviada.
Quando falamos de custos de manutenção fico baralhado com os comentários. Já passei pelas cilindradas todas e a que me parece mais razoável de manter é a minha actual 650cc. Nem comento o custo das revisões porque além de serem feitas com intervalos de 6000 kms. também não ficam para lá das que pagava com a 125cc. Claro está que estou a falar de REVISÕES e não de IDAS AO MECÂNICO fazer o básico. Falo de cumprir o plano de manutenção indicado para o modelo, com a inspecção de todos os itens consignados no manual de manutenção. E para terminar há o assunto da troca da correia de transmissão que deixa de ser feita de 12 ou 24000kms para uma possibilidade remota de ter que fazer só aos 100.000kms. Só com isto ficam muitos euros no meu bolso.Bom, faz a melhor escolha e importante será ficares feliz.Abraço
Amigo Gomes:Isso da correia da Buga ter de ser trocada aos 100K é mito.Também andei desinformado e perguntei o valor no João Santos... é virtualmente indestrutível e não se mexe.Tanto melhor.abraço Que me desculpem o Off Topic
Concordo contigo Pianoman. Contudo quantas é que deram problemas? Quantas estão no mercado?Temos aqui de ver a questão desta forma e não generalizar como foi com as Sym 600 apenas porque uma ou duas gastavam óleo. Tens algumas que não gastam. O que é suposto é não ter de mudar. Os PAJERO também rebentaram algumas e não eram para mudar.
Sem dúvida. Não devemos generalizar.Quanto ao óleo também tem muito que se lhe diga. Ainda ontem estive com um colega de trabalho (companheiro aqui do CPM) que se queixava que todas as Burgman que teve (duas) gastavam óleo.