Eventos linkados

  • 2017-10-12 - Tertúlia de Sintra com entrega de Merchandising: 12 de Outubro de 2017

Autor Tópico: 2017-10-12 - Tertúlia de Sintra com entrega de Merchandising CPM  (Lida 2004 vezes)

Offline Jorge de Almeida

  • Moderador Global
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mai 2011
  • Mensagens: 2010
  • Localidade: Algueirão - Sintra
  • Marca: Sym-Yamaha
  • Modelo: Maxsym 400i ABS - Nmax 125
Café Espaço Lazer - 12/10/2017

Imagem By: marcio_s

Ora viva meus caros,

Depois de uma folga nesta tertúlia devido ao feriado da semana passada, vamos retomar a rotina semanal e voltar a reunir o pessoal para mais um momento de convívio.

E vamos também mais uma vez aproveitar para entregar mais algum material de marchandising. Eu e o Alf vamos la estar com os porta-chaves, pin`s e bordados que ainda faltam entregar.
Nesse sentido, pedimos aqueles que ainda não receberam que dentro do possível passam por lá para os levantar ou indiquem um companheiro para vos fazer chegar as vossas encomendas.


Para quem ainda não foi a esta tertúlia, acho que tem aqui um bom pretexto para dar la uma saltada, e faz o dois em um... bebe um galão fresquinho com a malta e recebem as encomendas.
Estão então reunidas condições suficientes para passarmos um belo final de tarde entre malta porreira. E considerem-se todos convidados a participarem uma vez mais nesta tertúlia, onde umas belas jolas e muita galhofa não vai faltar._lool_ _lool_ _lool_

Vamos ter os saborosos petiscos que nos são servidos, e que sabem sempre tão bem, e a malta come até se fartar.
Esta semana e á semelhança das anteriores vamos ter na ementa moelas, bifanas, pregos, hamburgers e tapas.   
Com tudo isto acho que alguns de nós vamos sair de lá já jantados...  _pol_



Apareçam malta, eu vou......  _lool_ _lool_ _lool_ _lool_




Quem vem de Lisboa sai na saída 12 do IC19 em direcção a Zona Comercial, na rotunda em vês de virar a direita para o Retail Park e McDonald's segue em frente para o Espaço Casa e vira na 1ªesquerda, onde 50mts á frente vai encontrar uma entrada para um centro empresarial com portaria que pertence a Apametal. O café fica por trás dessa portaria conforme link abaixo.

Link da localização: https://goo.gl/maps/uXnosQNZwgt

Café Espaço Lazer - Link: https://goo.gl/maps/D8r1KBm2bgQ2



Informação fundamental:

1 - Data e hora do evento:
     - Dia 12/10/2017 - 5ª feira das 18:00 às 20:00 (estimado)

2 - Local do evento:
     - Café Espaço Lazer, fica num centro empresarial novo por detrás da Apametal. Saída 12 da IC19 para a zona comercial (Retail Park).
     - Localização do local ---> https://goo.gl/maps/NSj3ZAPmDC52

3 - Descrição do evento:
     - Descomprimir depois de um dia de trabalho, conviver entre amigos e beber uns copos, ou aquilo que quiserem...

4 - Custo por pessoa. Não se inclui despesas de combustível e portagens:
     - É o que cada um beber e comer;
     - Alerta: diz a experiência que há a possibilidade de pagar e não beber e vice-versa...

5 - Participantes:

      1 - Jorge de Almeida
      2 - Jojo
      3 - Eldridge
      4 - Sancho
      5 - Paulo Espada
      6 - VictorLeal
      7 - Carlujo
      8 - Élio
      9 - Faisca66
    10 - NetGom
    11 -

Abraços e boas curvas.  _convivio_
« Última modificação: 12 de Outubro de 2017, 18:26 por Jorge de Almeida »



Offline Jorge de Almeida

  • Moderador Global
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mai 2011
  • Mensagens: 2010
  • Localidade: Algueirão - Sintra
  • Marca: Sym-Yamaha
  • Modelo: Maxsym 400i ABS - Nmax 125
Re: 2017-10-12 - Tertúlia de Sintra com entrega de Merchandising CPM
« Responder #1 em: 13 de Outubro de 2017, 00:29 »
Check....
Mais um excelente convívio que passou. É sempre com muito boa camaradagem entre os presentes.
Ainda ouve tempo para mais um baptismo, do companheiro lferreira. Bem vindo a estás andanças.  _pol_ _pol_

É ainda conseguimos distribuir mais algum material.

Abraços e até para a semana.



Offline Americano

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Jan 2015
  • Mensagens: 2530
  • Localidade: Oeiras
  • CPM : 7337
  • Marca: Honda
  • Modelo: SW-T 400
Re: 2017-10-12 - Tertúlia de Sintra com entrega de Merchandising CPM
« Responder #2 em: 13 de Outubro de 2017, 10:38 »
Boas Jorge,
Infelizmente por razões familiares não deu para ir. Durante 1 mês vou estar atrapalhado com a famelga.

Até breve.

Abraço
Vive a vida um dia de cada vez mas respeita tudo e todos
assim vives mais tempo.

Paulo Espada

  • Visitante
Re: 2017-10-12 - Tertúlia de Sintra com entrega de Merchandising CPM
« Responder #3 em: 13 de Outubro de 2017, 12:30 »
Apesar do entusiasmo inicial, razões profissionais não me permitiram, com grande pena, disfrutar uma vez mais da bela da tertúlia.

Lamento a falha.

Abraço, boas curvas e até breve.