Autor Tópico: duvida na compra de fato chuva.  (Lida 14339 vezes)

RCEu

  • Visitante
Re: duvida na compra de fato chuva.
« Responder #25 em: 22 de Novembro de 2017, 21:05 »
Uma pequena folga. Mas eu sou enorme
Tiveram de ser as maiores

Offline PSH72

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Jan 2017
  • Mensagens: 1713
  • Localidade: Odivelas
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: Xmax 300
Re: duvida na compra de fato chuva.
« Responder #26 em: 22 de Novembro de 2017, 21:43 »
Uma pequena folga. Mas eu sou enorme
Tiveram de ser as maiores

 _lol_ _lol_ Então tiveste sorte, foi mesmo o ultimo tamanho  _pol_

Offline PSH72

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Jan 2017
  • Mensagens: 1713
  • Localidade: Odivelas
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: Xmax 300
Re: duvida na compra de fato chuva.
« Responder #27 em: 28 de Novembro de 2017, 11:48 »
Bem venho agradecer ao Élio pela ajuda que me deu em aconcelhar as calças da Outmoto, são realmente de uma excelente qualidade e hoje pode testar no percurso pelo trabalho são quentinhas não senti frio nenhum nas pernas, mas acho que hoje também não estava muito frio, e fiquei super satisfeito com a loja em questão e o seu excelente serviço e o rapido envio 1 dia tanto na primeira compra como na troca.

As calças são de uma excelente qualidade, com bastantes reforços, com as proteções nos joelhos e nas ancas e com os bolsos estanque.

obrigado Élio  _pol_ _pol_
« Última modificação: 28 de Novembro de 2017, 12:03 por PSH72 »

RCEu

  • Visitante
Re: duvida na compra de fato chuva.
« Responder #28 em: 28 de Novembro de 2017, 11:53 »
Bem venho agradecer ao Élio pela ajuda que me deu em aconcelhar as calças, são realmente de uma excelente qualidade e hoje pode testar no percurso pelo trabalho são quentinhas não senti frio nenhum nas pernas, mas acho que hoje também não estava muito frio, e fiquei super satisfeito com a loja em questão e o seu excelente serviço e o rapido envio 1 dia tanto na primeira compra como na troca.

obrigado Élio  _pol_ _pol_

Foi um gosto ter podido ajudar.
Agora apenas te faltam os suspensórios :D

Offline PSH72

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Jan 2017
  • Mensagens: 1713
  • Localidade: Odivelas
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: Xmax 300
Re: duvida na compra de fato chuva.
« Responder #29 em: 28 de Novembro de 2017, 11:59 »
Foi um gosto ter podido ajudar.
Agora apenas te faltam os suspensórios :D

 _lol_  Não preciso elas não me caiem, apertei nos apertos de lado e ficou bom, elas são mesmo de boa qualidade, só hoje reparei que tem o antiderrapante na bunda  _lol_ para não deslizar do banco   _pol_

Offline jose luis

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Abr 2016
  • Mensagens: 278
  • Localidade: queluz
  • Marca: yamaha
  • Modelo: Citycom 300
Re: duvida na compra de fato chuva.
« Responder #30 em: 28 de Novembro de 2017, 12:51 »
Eu acabei por comprar aquele fato macaco na motovest , cumpre a sua função, no entanto estou achar pouco pratico  é  muito voluminoso para ter na moto , alem de que para colocar ainda demoro algum tempo , estou a questionar se não  teria sido melhor comprar as calças  e casaco seoaradamente.

RCEu

  • Visitante
Re: duvida na compra de fato chuva.
« Responder #31 em: 28 de Novembro de 2017, 13:47 »
Eu acabei por comprar aquele fato macaco na motovest , cumpre a sua função, no entanto estou achar pouco pratico  é  muito voluminoso para ter na moto , alem de que para colocar ainda demoro algum tempo , estou a questionar se não  teria sido melhor comprar as calças  e casaco seoaradamente.
[/quote
Eu acabei por comprar aquele fato macaco na motovest , cumpre a sua função, no entanto estou achar pouco pratico  é  muito voluminoso para ter na moto , alem de que para colocar ainda demoro algum tempo , estou a questionar se não  teria sido melhor comprar as calças  e casaco seoaradamente.
Companheiro:
Em relação ao casaco aprendi que um corta vento para vestir por cima do blusão de protecção é o melhor.

O corta vento além de ser leve e prático de dobrar e arrumar, tem a enorme vantagem de proteger do vento e manter o corpo quente, além de que depois de chegar ao destino basta sacudir bem e está pronto a ser usado de novo.
O blusão de protecção fica sempre seco e quente.

Espero ter ajudado.


Offline PSH72

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Jan 2017
  • Mensagens: 1713
  • Localidade: Odivelas
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: Xmax 300
Re: duvida na compra de fato chuva.
« Responder #32 em: 28 de Novembro de 2017, 13:48 »
Eu acabei por comprar aquele fato macaco na motovest , cumpre a sua função, no entanto estou achar pouco pratico  é  muito voluminoso para ter na moto , alem de que para colocar ainda demoro algum tempo , estou a questionar se não  teria sido melhor comprar as calças  e casaco seoaradamente.

José luis eu acho que tudo que seja para vestir por cima de outro roupa leva um pouco de mais tempo, em relação a achares um pouco voluminoso pode ser de ser ainda novo, eu lembro-me que a dois anos comprei um blosão normal não de mota, e no primeiro mês ou dois, eu parecia um choriço até que começou a quebrar e agora nem se nota, dá tempo e vê como fica.

Por falar nisso as calças que comprei também são volumosas mas acredito que vão quebrar um pouco, aqui o Élio pode dar a sua opinião que tem umas iguais as minhas, ou melhor eu é que tenho iguais as  do Élio  _careta_

Offline PSH72

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Jan 2017
  • Mensagens: 1713
  • Localidade: Odivelas
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: Xmax 300
Re: duvida na compra de fato chuva.
« Responder #33 em: 28 de Novembro de 2017, 13:50 »
Companheiro:
Em relação ao casaco aprendi que um corta vento para vestir por cima do blusão de protecção é o melhor.

O corta vento além de ser leve e prático de dobrar e arrumar, tem a enorme vantagem de proteger do vento e manter o corpo quente, além de que depois de chegar ao destino basta sacudir bem e está pronto a ser usado de novo.
O blusão de protecção fica sempre seco e quente.

Espero ter ajudado.

Élio olha deste-me uma excelente ideia tenho de comprar um corta vento para vestir nestes dias de chuva por cima do meu blusão.

RCEu

  • Visitante
Re: duvida na compra de fato chuva.
« Responder #34 em: 28 de Novembro de 2017, 13:51 »

Aqui o Élio pode dar a sua opinião que tem umas iguais as minhas, ou melhor eu é que tenho iguais as  do Élio  _careta_

Elas são sempre volumosas. O que acontece é que as calças têm dobras nos joelhos para facilitar a articulação. Uma questão de hábito

Élio olha deste-me uma excelente ideia tenho de comprar um corta vento para vestir nestes dias de chuva por cima do meu blusão.

Verifica aqui porque encontras bom material e duradoiro a preço acessível 
« Última modificação: 28 de Novembro de 2017, 13:59 por Élio »

Offline PSH72

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Jan 2017
  • Mensagens: 1713
  • Localidade: Odivelas
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: Xmax 300
Re: duvida na compra de fato chuva.
« Responder #35 em: 28 de Novembro de 2017, 14:13 »
Elas são sempre volumosas. O que acontece é que as calças têm dobras nos joelhos para facilitar a articulação. Uma questão de hábito

Verifica aqui porque encontras bom material e duradoiro a preço acessível

Não consegui encontar nenhum corta vento barato  _reg_ com o gasto nas calças tem de ser uma coisa mesmo em conta  _corado_

Este aqui era capaz de proteger, e estava em conta, https://www.decathlon.pt/media/839/8397112/classic_014fb4c2-e6d0-4b94-9787-91622573aceb.jpg  mas para mota não é indicado ainda levantava a capa levava com ela na tronba e espetava-me  _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_
« Última modificação: 28 de Novembro de 2017, 14:27 por PSH72 »

RCEu

  • Visitante
Re: duvida na compra de fato chuva.
« Responder #36 em: 28 de Novembro de 2017, 14:27 »
Na Sports Direct comprei um impermeáel da marca DUNLOP que além de ser barato era reflector.
Todo ele reflector. O que comprei ainda trazia forro para frio.
Mas existem mais baratos e com mais qualidade do que na decathlon.

Offline PSH72

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Jan 2017
  • Mensagens: 1713
  • Localidade: Odivelas
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: Xmax 300
Re: duvida na compra de fato chuva.
« Responder #37 em: 28 de Novembro de 2017, 14:34 »
Na Sports Direct comprei um impermeáel da marca DUNLOP que além de ser barato era reflector.
Todo ele reflector. O que comprei ainda trazia forro para frio.
Mas existem mais baratos e com mais qualidade do que na decathlon.

Terá sido algum destes ?

https://pt.sportsdirect.com/4r6n8/dunlop-hi-vis-bomber-jacket-mens-634001?colcode=63400113

https://pt.sportsdirect.com/dunlop-hi-vis-fleece-jacket-mens-634007?colcode=63400713


RCEu

  • Visitante
Re: duvida na compra de fato chuva.
« Responder #38 em: 28 de Novembro de 2017, 14:53 »
Isso mesmo.
É apenas uma questão de escolha.
O material é bem bom.

Offline PSH72

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Jan 2017
  • Mensagens: 1713
  • Localidade: Odivelas
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: Xmax 300
Re: duvida na compra de fato chuva.
« Responder #39 em: 28 de Novembro de 2017, 18:11 »
Isso mesmo.
É apenas uma questão de escolha.
O material é bem bom.

Mas acho que se for algo mais fino tipo daqueles que viram saco será melhor que ocupa menos espaço debaixo do banco  _pensador_

RCEu

  • Visitante
Re: duvida na compra de fato chuva.
« Responder #40 em: 29 de Novembro de 2017, 15:27 »
Mas acho que se for algo mais fino tipo daqueles que viram saco será melhor que ocupa menos espaço debaixo do banco  _pensador_

O Meu é assim, embora não pareça. E tem alguma resistência.

Offline PSH72

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Jan 2017
  • Mensagens: 1713
  • Localidade: Odivelas
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: Xmax 300
Re: duvida na compra de fato chuva.
« Responder #41 em: 29 de Novembro de 2017, 16:45 »
O Meu é assim, embora não pareça. E tem alguma resistência.

Mas o teu acho que já não têm, pelo menos não indicam que fica em saco

Offline Silver

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Dez 2013
  • Mensagens: 274
  • Localidade: Amadora
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
Re: duvida na compra de fato chuva.
« Responder #42 em: 29 de Novembro de 2017, 17:40 »
Boas a todos  _pol_
Quanto a este tema, dêem uma vista de olhos na revista Motos do mês de Dezembro, vem lá a falar sobre vários modelos e marcas, bem como os seus preços e representantes.
Abraços scooter_
Pereira