Autor Tópico: Devolução de valor MAXYMOTOS  (Lida 6275 vezes)

Xpop

  • Visitante
Devolução de valor MAXYMOTOS
« em: 17 de Setembro de 2017, 22:49 »
Pessoal queria partilhar convosco o que me ocorreu desde Fevreiro 2017 em compras online de artigos para na MAXYMOTOS.
Efetuei a compra com pagamento imediato via VISA, pelo qual o material após 3 meses nunca chegou com mil e uma desculpas e mais algumas do Fornecedor sem stock.
Depressa cheguei a uma loja e pedi os artigos iguais onde o fornecedor MOTONI informou de imediato que os artigos estariam sempre disponíveis após 72Horas.
Mais umas milongas da Maxymotos e pedi a devolução com justa causa....amigos até hoje informam de problemas processuais e nunca devolveram o dinheiro.
Atendendo que o valor era aproximadamente 127€ ...ando  _policia_ _Zang_ _Zang_ _Zang_ >:( .... o que me aconcelham a fazer nestes casos.
Agradeço as vossas opiniões e ajuda.
Fica desde já o alerta para todos vós .... desta loja online.

Obrogado caríssimos

Offline ruicosta

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jun 2017
  • Mensagens: 591
  • Localidade: Tomar
  • Procura-se kit de unhas...
  • Marca: Sym
  • Modelo: GTS 125 EVO
Re: Devolução de valor MAXYMOTOS
« Responder #1 em: 18 de Setembro de 2017, 12:29 »
Agora já há livro de reclamações online. E há centros de arbitragem mais baratos do que os tribunais.
Às tantas essa loja deve a esse fornecedor e quando foram para fazer a sua encomenda o fornecedor respondeu que só aceitava mais encomendas quando pagassem a dívida.
Nesta parte estou a especular.

Enviado do meu RAINBOW 4G através de Tapatalk


Offline Grandpa

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Abr 2015
  • Mensagens: 210
  • Localidade: https://t.me/pump_upp
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 300
Re: Devolução de valor MAXYMOTOS
« Responder #2 em: 18 de Setembro de 2017, 16:59 »
Centro de Arbitragem de Lisboa
http://www.centroarbitragemlisboa.pt/recorrer.php

Este é um dos motivos pelo qual uso o Paypal. Se tiver que reclamar é com o Paypal e são eles que devolvem o dinheiro.

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Devolução de valor MAXYMOTOS
« Responder #3 em: 18 de Setembro de 2017, 17:30 »
Centro de Arbitragem de Lisboa
http://www.centroarbitragemlisboa.pt/recorrer.php



Seria precisamente isso que faria na situação daquilo que o companheiro acima descreveu.

Espero que se resolva tudo.  :)

Offline Filipe Pombo

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Dez 2013
  • Mensagens: 1894
  • Localidade: Albarraque-Sintra
  • Não conduzas + rápido que o teu anjo da guarda voa
  • Marca: BMW 1200GS
  • Modelo: Top Scooter In Town
Re: Devolução de valor MAXYMOTOS
« Responder #4 em: 18 de Setembro de 2017, 21:46 »
Ui essa loja   _confuso_


da fama não se livra ...   _thumbdown_
Parece que é um site burlão:

Acho que pode começar a pensar em não voltar a ver esse dinheiro.

 _Rolley_

Lamento

Vejam as opiniões no Google    :'(



"Paul Mayers
1 comentário
há 3 semanasPor favor não comprem nesta empresa. Existem mais de 100 queixas de pessoas que pagaram por uma encomenda e nunca receberam os produtos nem o dinheiro gasto de volta. Isto é um esquema! Isto não é uma empresa ou loja de confiança. Não gaste ...Mais
3
André Ribeiro
André Ribeiro
1 comentário
há uma semanaNada a apontar. Serviço prestado de excelência. Apesar de não terem o material que encomendei e paguei por transferência (devido à falta de stock do fornecedor), o owner da maxymotos rápidamente me restituiu o valor já pago. O feedback do estado da encomenda também foi irrepreensível.

Hugo R
1 comentário
há um mêsATENÇÃO: evitem ao máximo efectuar compras nesta empresa, apenas efectuem compras via cobrança caso contrario ficam sem o dinheiro e sem a encomenda. Depois prometem o reembolso e não cumprem existem pessoas à mais de 1 ano a espera de ...Mais

Ruben Santos
1 comentário
há um mêsPéssimo serviço, basta ir ao portal da queixa para perceber o que acontece. Encomendas que nunca chegam, devoluções que não são feitas, mil e uma desculpas que são dadas. Se  tiver a sorte de ler este comentário antes de alguma vez comprar ...Mais



Nuno Henriques
1 comentário
há um mêsServiço inexistente e bastante vergonhoso! Falta de respeito ao mais baixo nível. Não respondem a emails,  telefones sempre indisponíveis.. Não sei como este site ainda permanece online... Admito que ainda não apresentei qualquer queixa às autoridades, mas vou fazê-la nos próximos dias.  Muito triste!



vitor pereira
1 comentário
há 3 semanasNão comprem neste site, é burla, recebe o dinheiro e não envia material, pesquisem no Portal da Queixa, no site da Deco, porque já existem muitas denúncias nas autoridades...coloco 1 estrela porque tenho de colocar para fazer a publicação porque este site não merece nenhuma estrela!!!



Elvino Gonçalves
1 comentário
há um mêsPéssima "empresa". Estou à espera da devolução do meu dinheiro (191,78€) desde Fevereiro de 2017. Queixa apresentada na PSP.




Pedro Viana
1 comentário
há um mêsEVITEM compras nesta "empresa", apenas entrega os artigos encomendados aleatoriamente e se é que entrega. Estou à espera da devolução de 243€ há mais de 1 mês, por não entregarem a encomenda. Aconselho a visitar o portal da queixa e Facebook (lesados pela Maxymotos) onde irão encontrar várias queixas com o mesmo "modus operandi".



Woman Power
2 comentários
há um mêsnão é uma empresa de confiança, recebe o dinheiro e não envia o material.
só meti uma estrela para poder publicar, caso contrário punha zero estrelas. Nem atendem o telefone.




Filipe Lameira
1 comentário
há um mêsCambada de vigaristas , péssimo , fraude, não entregam as encomendas , nem devolvem o dinheiro , há imensas queixas deste sítio. Uma vergonha



Filipe Canedo e Sá
Guia local · 3 comentários · 2 fotos
há um mêsPéssima experiência. Não recomendo a ninguém. É o exemplo perfeito do que não deve ser uma loja online.




Francisco Viana
8 comentários · 4 fotos
há 3 semanasFraude




Luis Oliveira
na última semanaATENÇÃO! Site destinado apenas a burlas! Não encomendem que não vão receber nada!



Jordi Tgn
1 comentário
há um mês(Traduzido pelo Google) NÃO COMPRE são patifes "
Espirito Aventura

Xpop

  • Visitante
Re: Devolução de valor MAXYMOTOS
« Responder #5 em: 18 de Setembro de 2017, 21:53 »
Obrigado companheiros, irei certamente tomar as diligências necessárias para dar andamento ao processo.

Abraço a todos.

Offline JPA

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jul 2010
  • Mensagens: 1211
  • Localidade: Figueira da Foz
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
Re: Devolução de valor MAXYMOTOS
« Responder #6 em: 19 de Setembro de 2017, 13:40 »
No portal da queixa  existem 96 reclamações indexadas...

Basta consultar:

http://portaldaqueixa.com/marcas/maxymotos


Boa sorte na resolução do problema.
Kymco Downtown 125i
Suzuki DL 1000 V-STROM


Offline karloxilva

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Set 2013
  • Mensagens: 670
  • Localidade: Setúbal
  • Marca: Suzuki
  • Modelo: Burgman AN400AZ ABS (Fev.2014)
Re: Devolução de valor MAXYMOTOS
« Responder #7 em: 19 de Setembro de 2017, 19:36 »
Caramba, nunca imaginei que fosse assim.
Comprei-lhes há meses um casaco da Alpinestars mas enganei-me na medida, reenviei-o e foi trocado sem problemas.
A única queixa que posso ter é que o segundo envio já não trazia cabide...
"O bom senso é a coisa do mundo mais bem distribuída: todos pensamos tê-lo em tal medida que até os mais difíceis de contentar nas outras coisas não costumam desejar mais bom senso do que aquele que têm." René Descartes

Offline Rufido

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Nov 2013
  • Mensagens: 1789
  • Localidade: Oeiras
  • Respeito, muito respeito pelos outros e pela máqª
  • Marca: Suzuki
  • Modelo: SV650A
Re: Devolução de valor MAXYMOTOS
« Responder #8 em: 19 de Setembro de 2017, 22:35 »
eu, há já uns bons meses atrás, também fiz algumas compras nesse site. Tudo correu às mil maravilhas e foram de uma simpatia fora do vulgar, utilizava até o "chat" para tirar dúvidas e tenho notado que essa forma de diálogo já não é possível.
Fica o "aviso à navegação", atenção a eles
 _convivio_
« Última modificação: 20 de Setembro de 2017, 10:55 por Rufido »
Rui

Offline Filipe Pombo

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Dez 2013
  • Mensagens: 1894
  • Localidade: Albarraque-Sintra
  • Não conduzas + rápido que o teu anjo da guarda voa
  • Marca: BMW 1200GS
  • Modelo: Top Scooter In Town
Re: Devolução de valor MAXYMOTOS
« Responder #9 em: 20 de Setembro de 2017, 01:09 »
No portal da queixa  existem 96 reclamações indexadas...

Basta consultar:

http://portaldaqueixa.com/marcas/maxymotos


Boa sorte na resolução do problema.


Esse ainda é pior do que o Google, nunca vi tal coisa..    _martelada_
Espirito Aventura

NSilva

  • Visitante
Re: Devolução de valor MAXYMOTOS
« Responder #10 em: 20 de Setembro de 2017, 12:16 »
Por acaso já usei o portal da queixa numa situação e acabou por ficar resolvida da melhor maneira  _pol_
Provavelmente deve ter a ver com a empresa em questão. Se fizer uso deste portal, para responder às queixas dos clientes ou não.

Boas curvas

Xpop

  • Visitante
Re: Devolução de valor MAXYMOTOS
« Responder #11 em: 22 de Setembro de 2017, 00:01 »
Ests empresa pelos vistos apodera-se tudo que é dinheiro pago no imediato...transferências e pagamentos visas.
O contra-reembolso é única forma de ver o material. No centro de arbitragem tem imensos processos... tudo foi reavido via penhora... mas continuam a fazer não entendo enfim...

Offline Filipe Pombo

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Dez 2013
  • Mensagens: 1894
  • Localidade: Albarraque-Sintra
  • Não conduzas + rápido que o teu anjo da guarda voa
  • Marca: BMW 1200GS
  • Modelo: Top Scooter In Town
Re: Devolução de valor MAXYMOTOS
« Responder #12 em: 28 de Setembro de 2017, 08:55 »
Aparentemente é uma empresa desonesta com fins estritamente de lucro fácil... conta com o silencio de alguns e a ignorância da sua desonestidade de outros tantos  e assim vai vivendo feliz e contente..até um dia a ASAE lhe fechar as portas ... faz lembrar o restaurante de Lisboa, de Xicos-espertos... como em todo o lado..é preciso ter cuidado quando se paga antecipadamente.
Espirito Aventura

Offline piedade

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Nov 2013
  • Mensagens: 707
  • Localidade: Odivelas
  • Marca: Honda
  • Modelo: NC750X
Re: Devolução de valor MAXYMOTOS
« Responder #13 em: 28 de Setembro de 2017, 19:24 »
Quais portas? Se a ASAE conseguir encontrar a porta desta "empresa" merece desde logo um premio...

Em PT só compras ao balcão ou então à cobrança
 

Offline Filipe Pombo

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Dez 2013
  • Mensagens: 1894
  • Localidade: Albarraque-Sintra
  • Não conduzas + rápido que o teu anjo da guarda voa
  • Marca: BMW 1200GS
  • Modelo: Top Scooter In Town
Re: Devolução de valor MAXYMOTOS
« Responder #14 em: 29 de Setembro de 2017, 02:26 »
Quais portas? Se a ASAE conseguir encontrar a porta desta "empresa" merece desde logo um premio...

Em PT só compras ao balcão ou então à cobrança

Querer é poder:


Dados de contacto
Maxygrupo
Maxymotos de Gonçalo M. Afonso - Loures, Loures, Lisboa
Número de telefone: 00351 308805958
Email: vendas@maxymotos.pt
NIPC: 218576897
Espirito Aventura

Renato Rufino

  • Visitante
Re: Devolução de valor MAXYMOTOS
« Responder #15 em: 29 de Setembro de 2017, 06:16 »
Bom dia caro amigo isso resolve se na defesa do consumidor, a um tempo andei tentado a comprar umas coisas nessa loja mas quando li os comentários desisti logo e fiz a encomenda por este site https://www.sportsbikeshop.co.uk/  correu tudo certinho.

Ve nesta listagem se tem algum na tua área de residencia é onde recorro sempre e nao se paga nada mesmo que o caso tenho que ir pra justiça espero ter ajudado http://direitos.webcindario.com/centrosautarquicos.html