Autor Tópico: Dúvidas sobre a Sym GTS Sport  (Lida 5516 vezes)

Venturini

  • Visitante
Dúvidas sobre a Sym GTS Sport
« em: 17 de Setembro de 2017, 18:07 »
Boa tarde,
estou a ponderar a compra de uma Sym GTS Sport.

Gostaria por isso de ouvir opiniões, nomeadamente diferenças para a Sym GTS i.

Quanto ao modelo Sport propriamente dito, existe apenas uma versão ou a nova já traz diferenças em relação à primeira mota lançada?
Quais as vantagens desta mota relativamente às outras SYM? E desvantagens?

Obrigado desde já a todos pelas opiniões.

Offline fastnet

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2013
  • Mensagens: 2597
  • Localidade: Lisboa
  • Marca: honda
  • Modelo: cbf 125
Re: Dúvidas sobre a Sym GTS Sport
« Responder #1 em: 17 de Setembro de 2017, 21:07 »
Companheiro, do que me lembro a GTS sport foi o primeiro modelo a trazer  motor de 15cv e um vidro mais baixo.
« Última modificação: 18 de Setembro de 2017, 10:08 por fastnet »
Sym Symphony 125s, Honda S-Wing 125, Bmw f650 funduro, Honda cbf 125
Honda pcx, a sair da casca Spritmonitor.de" border="0
CB500s, a tímida

NunoMiguel

  • Visitante
Re: Dúvidas sobre a Sym GTS Sport
« Responder #2 em: 17 de Setembro de 2017, 21:19 »
A única coisa que sei, e é questão de opinião, é que é mais bonita  scooter_ _lool_

Venturini

  • Visitante
Re: Dúvidas sobre a Sym GTS Sport
« Responder #3 em: 17 de Setembro de 2017, 23:45 »
Companheiro, do que me lembro a GTS sport foi o primeiro modelo a trazer  motor de q5cv é um vidro mais baixo.

Também vi isso dos 15cv. Agora não sei se é no modelo de 2017 ou se, por exemplo, em 2015 já era este o modelo....

Venturini

  • Visitante
Re: Dúvidas sobre a Sym GTS Sport
« Responder #4 em: 17 de Setembro de 2017, 23:46 »
A única coisa que sei, e é questão de opinião, é que é mais bonita  scooter_ _lool_

São ambas muito bonitas, cada uma com as suas vantagens. A outra, por exemplo, é bem mais confortável para o passageiro.

NunoMiguel

  • Visitante
Re: Dúvidas sobre a Sym GTS Sport
« Responder #5 em: 18 de Setembro de 2017, 00:26 »
Por isso salientei que era questão de opinião  _convivio_

Offline PSH72

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Jan 2017
  • Mensagens: 1713
  • Localidade: Odivelas
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: Xmax 300
Re: Dúvidas sobre a Sym GTS Sport
« Responder #6 em: 18 de Setembro de 2017, 09:49 »
Com o motor de 15cv tanto tens a sport como a gts, as diferenças entre a sport e a gts é o vidro e o banco, de resto é tudo igual.

Venturini

  • Visitante
Re: Dúvidas sobre a Sym GTS Sport
« Responder #7 em: 18 de Setembro de 2017, 11:41 »
Com o motor de 15cv tanto tens a sport como a gts, as diferenças entre a sport e a gts é o vidro e o banco, de resto é tudo igual.

E só ha uma versao sport certo? Lançada em 2015...

Offline PSH72

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Jan 2017
  • Mensagens: 1713
  • Localidade: Odivelas
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: Xmax 300
Re: Dúvidas sobre a Sym GTS Sport
« Responder #8 em: 18 de Setembro de 2017, 13:03 »
E só ha uma versao sport certo? Lançada em 2015...

Que eu saiba acho que sim, mas informa-te num concessionário.

Mas olha que com o vidro curto levas uma tareia do vento fora da cidade.

Venturini

  • Visitante
Re: Dúvidas sobre a Sym GTS Sport
« Responder #9 em: 18 de Setembro de 2017, 17:17 »
Que eu saiba acho que sim, mas informa-te num concessionário.

Mas olha que com o vidro curto levas uma tareia do vento fora da cidade.

Sim, já tenho isso em mente. A minha dúvida é mesmo a qualidade/preço da mota. Porque não vejo ninguém com elas. E o modelo já saiu em 2015. Pode ser apenas coincidência mas... deixa-me de pé atrás.

Offline PSH72

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Jan 2017
  • Mensagens: 1713
  • Localidade: Odivelas
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: Xmax 300
Re: Dúvidas sobre a Sym GTS Sport
« Responder #10 em: 19 de Setembro de 2017, 09:13 »
Sim, já tenho isso em mente. A minha dúvida é mesmo a qualidade/preço da mota. Porque não vejo ninguém com elas. E o modelo já saiu em 2015. Pode ser apenas coincidência mas... deixa-me de pé atrás.

Não vez ninguém com elas?

Eu já vi umas quantas sport, e se for a GTS então é mato.

No forum tens alguns membros com a sport fala com eles sobre as tuas duvidas.

Venturini

  • Visitante
Re: Dúvidas sobre a Sym GTS Sport
« Responder #11 em: 19 de Setembro de 2017, 15:57 »
Não vez ninguém com elas?

Eu já vi umas quantas sport, e se for a GTS então é mato.

No forum tens alguns membros com a sport fala com eles sobre as tuas duvidas.

A ver se os apanho...

Offline karloxilva

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Set 2013
  • Mensagens: 670
  • Localidade: Setúbal
  • Marca: Suzuki
  • Modelo: Burgman AN400AZ ABS (Fev.2014)
Re: Dúvidas sobre a Sym GTS Sport
« Responder #12 em: 19 de Setembro de 2017, 20:01 »
Companheiro, tanto quanto sei a Sport é igual à versão mais vista e experimentada, apenas difere na apresentação: um autocolante aqui, outro acolá, um banco com uma costura "racer", um "pára-brisas" mais baixo e está feita a versão "sport"...
Em termos práticos, a única diferença que notarás, se conheces o modelo mais comum, serão os efeitos do "vidro" mais curto... mais desconfortável, se puderes comparar confirmá-lo-ás.
Considerando que o gosto estético de cada um deve ser respeitado, e sabemos como intervém quando pensamos numa companhia de dias rodas, não discuto isso e, aliás, até acho o modelo engraçado, alerto-te para aquilo que se escreve aqui sobre modelos de outras marcas que também trazem de origem "vidros" mais baixos e levaram os proprietários a comprar "vidros" mais altos após confrontados com o desconforto da falta de protecção - a maioria dos companheiros das Honda Forza 300, por exemplo, fizeram-no.
Quanto ao resto, dúvidas?, o modelo já anda por aí há tempo suficiente para se saber o que vale. Não faltam aqui companheiros para te falarem dele (com o "vidro" mais alto, claro).
« Última modificação: 19 de Setembro de 2017, 20:05 por karloxilva »
"O bom senso é a coisa do mundo mais bem distribuída: todos pensamos tê-lo em tal medida que até os mais difíceis de contentar nas outras coisas não costumam desejar mais bom senso do que aquele que têm." René Descartes

Venturini

  • Visitante
Re: Dúvidas sobre a Sym GTS Sport
« Responder #13 em: 20 de Setembro de 2017, 00:14 »
Companheiro, tanto quanto sei a Sport é igual à versão mais vista e experimentada, apenas difere na apresentação: um autocolante aqui, outro acolá, um banco com uma costura "racer", um "pára-brisas" mais baixo e está feita a versão "sport"...
Em termos práticos, a única diferença que notarás, se conheces o modelo mais comum, serão os efeitos do "vidro" mais curto... mais desconfortável, se puderes comparar confirmá-lo-ás.
Considerando que o gosto estético de cada um deve ser respeitado, e sabemos como intervém quando pensamos numa companhia de dias rodas, não discuto isso e, aliás, até acho o modelo engraçado, alerto-te para aquilo que se escreve aqui sobre modelos de outras marcas que também trazem de origem "vidros" mais baixos e levaram os proprietários a comprar "vidros" mais altos após confrontados com o desconforto da falta de protecção - a maioria dos companheiros das Honda Forza 300, por exemplo, fizeram-no.
Quanto ao resto, dúvidas?, o modelo já anda por aí há tempo suficiente para se saber o que vale. Não faltam aqui companheiros para te falarem dele (com o "vidro" mais alto, claro).

Concordo por inteiro. É uma questão de gosto e eu, pessoalmente, gosto mais do espírito desportivo da Sport do que o executivo da versão «base». E sim, a comprar acrescentarei desde logo o vidro alto, até porque a que tenho atualmente (PCX) também já levou e estou habituado.

luis7amado

  • Visitante
Re: Dúvidas sobre a Sym GTS Sport
« Responder #14 em: 20 de Abril de 2018, 21:44 »
Boas. Tenho a versão Sport de 2018 e a unica diferença é mesmo o vidro e um ou outro pormenore de estética. Estou satisfeitissimo com ela, e para andar na cidade como eu, o vidro curto é pouco importante.
Uma coisa é certa, tanto uma como a outra, são excelentes e seja qual for a versão que optes, vais ficar muito satisfeito.

Abraço e boas curvas

Easyrider70

  • Visitante
Re: Dúvidas sobre a Sym GTS Sport
« Responder #15 em: 02 de Junho de 2018, 18:46 »
Na versão Sport, a Sym, está a oferecer os dois vidros até esgotar stock!!!

Cumps