Autor Tópico: BTX1 pro da Midland  (Lida 3198 vezes)

Offline Augustus

  • MaxiScootard Júnior
  • *
  • Join Date: Set 2014
  • Mensagens: 20
  • Localidade: èvora
  • Marca: Suzuki
  • Modelo: Burgman-650
BTX1 pro da Midland
« em: 12 de Setembro de 2017, 02:05 »
INTERCOMUNICADOR BTX1 PRO

Dentro desta temática venho dar o meu contributo com base na experiencia de alguns meses de utilização deste aparelho da Midland.
É o modelo mais básico, que para os meus  fins é perfeitamente suficiente, para além de ser o mais em conta em termos monetários.
1-Comprei 2 unidades em separado, mas podem ser adquiridos ao parb e com vantagens de preço.

2-Da busca que fiz o site “Outletmoto” foi o mais económico e sem portes.

3-A opção recaiu nesta marca pois para além da boa critica, principalmente espanhola, permite ser emparelhado com qualquer aparelho semelhante mesmo de outra marca (que ainda não testei). Ainda ponderei os SMH5 FM da Sena, mas eram um pouco mais caros

4-As características no fundamental são as comuns a estes aparelhos de alguma “qualidade”, não falo dos chineses pois esses são da uma utilização, digamos, mais caseira (na cidade e a baixa velocidade).
Características principais
›› Intercom piloto-pasajero o moto-moto 300m.
›› Conexión al reproductor mp3 de su teléfono
›› Radio FM Estéreo con RDS
›› Compartir Música (piloto y pasajero)
›› Conexión al Navegador GPS para escuchar las indicaciones de navegación
›› Conexión a un walkie talkie con Bluetooth integrado o externo
›› Toma de audio auxiliar (AUX) para reproductor MP3 (cable opcional)
›› Configuración y actualización de Firmware mediante conexión USB al PC 5-
(Peço desculpa por deixar em espanhol)~

5-TESTE REAL e não a publicidade da marca.

-O que mais li e ouvi sobre os intercomunicadores era que a partir dos 120km/h era para esquecer conversar com o pendura. Engano, testei a 100km/h tudo ok, 120km/h tudo ok, 130km/h tudo ok e por fim 150km/h também tudo ok (já não testei mais pois a pendura estava  inquieta e também não valia a pena pois raramente ando a essas velocidade)
-FM rádio razoável pois temos de programar as estações ligando-o ao PC, e quando mudamos de área perde-se o sinal. Mas digo que dei mais valor ao rádio do que eu pensava que teria inicialmente.
-Emparelhamento com o outro aparelho e com telemóvel , sem problemas.
-Controle do telemóvel (músicas e chamadas) com o aparelho, sem problemas.
-O botões, que a principio me pareciam, de dificil manejo com as luvas revelaram-se de adaptação relativamente fácil e precisa.
- Outras características que apreciei e penso que é o aparelho com maior duração de tempo de utilização da bateria autonomía de 35 horas de conversa.
-É resistente al agua
- Tempo de recarga: aproximadamente 2 horas
- Para além de permitir partilhar a nossa música com o pendura, não sei se os outros também permitem, mas achei curioso e porreiro.
-Tem também uma “mariquice” que é a luz de travagem de emergência, que quando activada acende quando travamos.

Estou muito satisfeito e recomendo.
Qualquer duvida é perguntar.
 
Cumprimentos a todos