Autor Tópico: GPS alguem já montou ou pensou em montar um GPS destes na mota  (Lida 2446 vezes)

Offline PSH72

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Jan 2017
  • Mensagens: 1713
  • Localidade: Odivelas
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: Xmax 300
GPS alguem já montou ou pensou em montar um GPS destes na mota
« em: 03 de Setembro de 2017, 13:12 »
Bem estava a ver no gearbest promoções, depois após algumas pesquisas dei com este mini GPS a 11,48€ parece ser um bom utencilio para ter nas nossas scooter que acham?

Dá para ligar por um cartão sim tipo sem mensalidades, e dar para ver a localização pelo google maps atraves do computador ou do smartphone, e com 4 funções de aviso.

https://www.gearbest.com/car-gps-tracker/pp_698280.html?wid=21

Offline Sergio-fininho

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Mai 2016
  • Mensagens: 1626
  • Localidade: Seixal
  • Marca: honda
  • Modelo: pcx power by fininho
Re: GPS alguem já montou ou pensou em montar um GPS destes na mota
« Responder #1 em: 03 de Setembro de 2017, 14:02 »
Boas tenho um na minha Audi que até dá para desligar a carrinha, bem como houvir a conversa no seu interior, tem um botão que fica escondido em caso de car-jack carregas e ao fim de uns 3/4 minutos a carrinha desliga se . Procura no eBay por gt06




Enviado do meu T06 através de Tapatalk
« Última modificação: 03 de Setembro de 2017, 14:03 por Sergio-fininho »

Offline PSH72

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Jan 2017
  • Mensagens: 1713
  • Localidade: Odivelas
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: Xmax 300
Re: GPS alguem já montou ou pensou em montar um GPS destes na mota
« Responder #2 em: 03 de Setembro de 2017, 14:05 »
Boas tenho um na minha Audi que até dá para desligar a carrinha, bem como houvir a conversa no seu interior, tem um botão que fica escondido em caso de car-jack carregas e ao fim de uns 3/4 minutos a carrinha desliga se . Procura no eBay por gt06




Enviado do meu T06 através de Tapatalk

Dá para desligares por telemóvel certo em caso de roubo, eu tive da inosat que aparecia logo o google maps, tinha a função de aviso em caso de desligarem a bateria, podias reprogramar o aviso da velocidade limite reprogramada, criar balizas se segurança e até aviso cada vez que a uma chave fosse introduzida no canhão.

Agora estes sistemas já existem muito e a bom preço na altura não se ouvia muito falar disto e eram na casa dos 3 digitos.

P.S: Vi agora que esse tb tem essas funções.



« Última modificação: 03 de Setembro de 2017, 14:17 por PSH72 »