Marcas de Maxiscooters > Daelim

DAELIM S3 - Direção partida

(1/5) > >>

Chumbokov:
Boas!!
A direção da minha DAELIM S3, deve estar partida.
Ao puxar o descanso central, a roda da frente, pura e simplesmente caiu. No meio do azar, até tive a sorte de não ter acontecido em andamento.
Alguém sabe a referência do eixo da direção para que eu possa encomendar?
Obg a quem não ignorar.

Resmungão:
Boas companheiro,

Mete sorte nisso... _pensador_ _pensador_ _pensador_
Experimenta na Mecânica da marca; http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php/topic,726.0.html

mpaneves:
Deve ser o triângulo onde a suspensão aperta e depois tem o espigão para o guiador ,tiveste sorte em não ser pior.
Já me aconteceu o mesmo numa japonesa mas estava na garantia

fastnet:
Situação curiosa.
Caiu a roda ou a roda e suspensão?

Chumbokov:

--- Citação de: mpaneves em 23 de Agosto de 2017, 17:22 ---Deve ser o triângulo onde a suspensão aperta e depois tem o espigão para o guiador ,tiveste sorte em não ser pior.
Já me aconteceu o mesmo numa japonesa mas estava na garantia

--- Fim de Citação ---


Pois... Além de ter ficado altamente supreendido e desagradado. A primeira coisa que pensei, foi isso mesmo.
No estacionamento que disponho onde eu vivo, achei logo estranho a capa da mota se encontrar meio levantada. O que posteriormente me levou a pensar que... "Tentaram palmar a mota" a direção estava trancada na mesma realmente, mas a capa estar meio levantada, levou-me a pensar isso... Como estava com pressa, devido a um compromisso semanal que tenho, arranquei e senti a "miúda" meio estranha. Cheguei ao local, estacionei-a e já não consegui trancar a direção. Na viagem de regresso, dei um cheiro de travões e a direção começou a abanar ao ponto de pensar que me iria espetar (naquela fração de segundos). Vim devagar, estacionei, puxo o descanso central e... roda com espigão... pufff.
Nos primeiros tempos, andei sempre na varanda a espreitar se encontrava alguém de volta da mota, pois tenho um "abre olhos" à entrada da porta da minha casa, e dada a gravidade a que pensei me terem sujeitado, estava com uma sede a alguém, que agora até desconfio, não existir.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa