Autor Tópico: Escolher a minha primeira scooter 125cc  (Lida 14644 vezes)

scarreira

  • Visitante
Re: Escolher a minha primeira scooter 125cc
« Responder #25 em: 31 de Agosto de 2017, 22:06 »

Não sei se é boa opção, a um ano que estou a espera de uma simulação para a minha scooter e nada.
Alias acho que não sou o unico que lhe deu info pessoal no almoço ou jantar do CPM e nunca mais nos contactaram.

eu pedi o detalhe da simulação, nunca me foi enviado até hoje... _confuso_ _confuso_ _confuso_ _confuso_
paguei um mais caro 15€ é certo mas tenho todas as clausulas no máximo que poderia solicitar... e fiz em Leiria.
 foi o melhor preço que encontrei, de resto todas as simulações que fiz foi tudo acima dos 115€, sem os valores das clausulas serem iguais...  portanto atenção aos detalhes ...

RitaPereira

  • Visitante
Re: Escolher a minha primeira scooter 125cc
« Responder #26 em: 31 de Agosto de 2017, 22:30 »
eu pedi o detalhe da simulação, nunca me foi enviado até hoje... _confuso_ _confuso_ _confuso_ _confuso_
paguei um mais caro 15€ é certo mas tenho todas as clausulas no máximo que poderia solicitar... e fiz em Leiria.
 foi o melhor preço que encontrei, de resto todas as simulações que fiz foi tudo acima dos 115€, sem os valores das clausulas serem iguais...  portanto atenção aos detalhes ...

Em que seguradora fizeste? Como estou por Leiria já ficava com uma referência.

scarreira

  • Visitante
Re: Escolher a minha primeira scooter 125cc
« Responder #27 em: 31 de Agosto de 2017, 23:43 »
fui a 2 locais, e são representantes de varias seguradoras.
Luis Pinheiro na Gandara dos Olivais, junto ao Rei Dos Frangos, e dps ao Gaspar e Costa, que fica nos Marinheiros (ao pé da novo posto  da prio, se não estou em erro a estrada da antiga pró alimentar... uma que desce dos marinheiros até ao rio).
Atenção ao ponto de nunca se ter seguros de mota... daí alguns terem seguros mais baratos...
eu fiz na gaspar e costa foi o que melhores condições me apresentou...
agora cada é k escolhe o k quer...
lá por ter sido melhor para mim pode haver outras seguradoras a fazer preço no mercado...
há que analisar as propostas e o que se quer se é o basico ou algo mais completo...
há... o melhor preço que tive foi na liberty, mas como tenho lá o seguro do enlatado e tive um acidente este ano já ... eles levantaram problemas e fiz na allianz, a diferença de € não era muita

Offline PSH72

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Jan 2017
  • Mensagens: 1713
  • Localidade: Odivelas
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: Xmax 300
Re: Escolher a minha primeira scooter 125cc
« Responder #28 em: 01 de Setembro de 2017, 09:21 »
O meu foi feito na parceria com a CPM e ficou por 64€ com montes de extras  ;D