Autor Tópico: Limpeza Honda Forza 125  (Lida 2430 vezes)

Maki87

  • Visitante
Limpeza Honda Forza 125
« em: 18 de Agosto de 2017, 15:11 »
Boa tarde pessoal

Comprei a minha 1ª mota esta semana na Lopes e Lopes, uma Honda Forza 125... Estou super satisfeito com a mota no geral.

A mota apanhou uns pingos dos regadores da relva durante a noite e agora não consigo tirar as manchas do assento. Já tentei com um pano húmido e nada. As manchas ficaram com um delineado branco à volta. nessa tarde quando fui para o trabalho sentei-me ao sair de casa e o banco estava assim e quando cheguei ao trabalho o banco estava com uma mancha branca como se tivesse perdido cor com uns 5 cm de diâmetro, isto na zona onde eu ia sentado. Fui à Lopes e Lopes perguntar se aquilo era normal e se recomendavam algum produto mas não me souberam esclarecer de nada, disseram que as manchas de agua deviam ser do calcário da agua da rega da relva, sinceramente fiquei bastante desiludido com o atendimento desde o 1º dia em que la entrei mas isso é outro assunto...

Resumindo, alguém me pode dar uma ajuda de como limpar o assento visto aquilo ser um material sintético meio elástico?

Cumprimentos

joralm1963

  • Visitante
Re: Limpeza Honda Forza 125
« Responder #1 em: 24 de Agosto de 2017, 18:08 »
Boas,
Sei que parece tolice mas tenta limpar com um dodot...na minha resultou com manchas de caca de pombo que teimavam em sair...
Abraço
Jorge

pmiguel_12

  • Visitante
Re: Limpeza Honda Forza 125
« Responder #2 em: 30 de Agosto de 2017, 00:16 »
Fiz exactamente como o companheiro disse e na minha tambem resultou.

Maki87

  • Visitante
Re: Limpeza Honda Forza 125
« Responder #3 em: 08 de Setembro de 2017, 17:17 »
Muito obrigado! Desculpem a resposta tardia, vou experimentar!

Boas curvas scooter_

Offline Grandpa

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Abr 2015
  • Mensagens: 210
  • Localidade: https://t.me/pump_upp
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 300
Re: Limpeza Honda Forza 125
« Responder #4 em: 08 de Setembro de 2017, 18:05 »
Pergunta ao jardineiro se não adicionam nada à água da rega. A tua descrição não encaixa relativamente ao calcário (a água da zona não é muito dura, só se usam água de algum furo, mas mesmo assim.....)