Marcas de Maxiscooters > Gilera

Manuais Gilera Typhoon 50cc

(1/2) > >>

marcoalves:
Boa tarde tenho uma Gilera Typhoon 50cc ded 1996 comprada esta semana em bom estado geral, pesquisei na net os manuais e aparecem-me em inglês mas não sei se o motor será diferente pois só aparece da Piaggio Typhoon 50cc e nessa tem vareta do óleo para verificar o nível mas a minha não tem nada disso, se alguém puder ajudar agradeço imenso e se puderem dar opiniões do que há a fazer para fazer uma pequena revisão e os procedimentos, obrigado a todos.

mpaneves:

--- Citação de: marcoalves em 25 de Junho de 2017, 17:49 ---Boa tarde tenho uma Gilera Typhoon 50cc ded 1996 comprada esta semana em bom estado geral, pesquisei na net os manuais e aparecem-me em inglês mas não sei se o motor será diferente pois só aparece da Piaggio Typhoon 50cc e nessa tem vareta do óleo para verificar o nível mas a minha não tem nada disso, se alguém puder ajudar agradeço imenso e se puderem dar opiniões do que há a fazer para fazer uma pequena revisão e os procedimentos, obrigado a todos.

--- Fim de Citação ---
Os manuais também não tenho.
A nossa é 2t não tem vareta tem o depósito onde leva 1.5 LT de autolube para a mistura automática com a gasolina,o resto já sabes....

Paulo Jorge Lopes:
 _convivio_ Olá boas

Caro companheiro o mesmo motor equipa as duas marcas

por isso não deves ter problema só muda o desenho dos plásticos

abraço

marcoalves:
Obrigado aos dois pela ajuda e muito obrigado mais uma vez "mpaneves" pelos conselhos

marcoalves:
Já troquei o óleo da transmissão 80w90 como aconselhado pelo mpaneves e ga forma que me disse, impecável muito simples e com a ajuda prestada ainda melhor, óleo 2T sintético no depósito para o efeito e é sempre a dar gás, muito obrigado pela ajuda e pelos conselhos....

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa